5

Caixas de suco recicladas


 Essas caixinhas eram de suco de soja, saudável né!?! Mais saudável ainda é não jogá-las fora...Reutilizar é a palavra, precisamos ser conscientes e saber que o Planeta está pedindo socorro!!! Precisamos cuidar bem do Planeta onde vivemos, pois só temos ele, nossos filhos, nossos netos podem ter um futuro desastroso se não mudarmos nossos hábitos diários!
 Ir ao supermercado com sacolas retornáveis, elas são super charmosas, colocar os produtos de limpeza em caixas de papelão, ao invés de sacolinhas plásticas, comprar produtos que não agridam o meio ambiente, reutilizar as embalagens usando e abusando da imaginação, não jogar lixo no chão ( o que mais vejo pessoas fazendo sem o mínimo de vergonha!), economizar água na hora de lavar a louça, gente, são tantas coisas mais que podemos fazer para melhorar a vida no Planeta!
 As caixinhas da foto foram pintadas com tinta PVA e envernizadas com verniz acrílico fosco. Fiz decoupage e coloquei essas tampinhas de MDF que compro lá no Cortinados Luft - http://www.cortinadosluft.com/ , vale a pena conferir, tem uma mais lindinha que a outra e para diversos tipos de embalagens, como latinhas de sardinhas ( estou fazendo algumas e logo postarei aqui), latas de neston, nescau, latas de panetone, de tinta, vidros de geléia, de palmito, caixinhas de suco, de leite, uf!, são muitos...
 Beijocas a todas!!!

5 comentários:

  1. Que linnnndas! Também adoro reciclar.
    Vou mostrar no meu blogue, posso não posso?
    Beijinhos
    Luzia

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode Luzia, fique a vontade! O espaço é de todas nós...
    Beijinhos pra vc tb...

    ResponderExcluir
  3. Que criatividade em Juli, uma idéia super legal que ficou linda, parabéns viu! Se vc não fala que é caixa de suco, ninguém ia saber, ficaram lindas...bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Juni, que bacana, amei a idéia. Vou fazer também, quando estiver pronto te chamo pra ver lá no meu blog.
    Parabéns, ficou maravilhoso!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ju ficaram lindas nem parecem que são tetra park.... olha aqui Eu tambem faço algumas artes....
    e assino embaixo temos que melhorar o nosso planeta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações