3

Plaquinha SEJA FELIZ e bom feriadão!!!




 Vamos pensar na mensagem da plaquinha? Podemos escolher quais atitudes tomar em nossas vidas mas somos obrigados a receber as boas ou más energias que essas atitudes nos farão sentir! Por isso, toda sexta-feira vou aos blogs que sigo, deixo um recadinho carinhoso e parto feliz (não fico on line nos finais de semana, por isso não sei o que se passa por aqui nos sábados, domingos e feirados!)...Bem, faço isso porque gosto das minhas amiguinhas que sigo, sempre estou nos seus cantinhos vendo as novidades e belezuras que fazem, mas faço isso também, porque faço com os outros exatamente o que gostaria que fizessem comigo!!! Mas... nesse fim de semana estou cheia de serviços, affffff, que cansaço!!!!, e não vou poder ir de blog em blog desejando um feriadão cheio de luz a cada uma das minhas amigas, então arrumei uma folguinha rapidinha nesse momento pra vir aqui fazer essa postagem e desejar a todos que sigo, a todos que me seguem, àqueles que passam só pra espiar e não voltam, àqueles que espiam, passam a me seguir e voltam sempre, àqueles que deixam recadinhos e aos que não deixam também, desejo um final de semana cheio de luz (VOTEM COM CONSCIÊNCIA!!!!!), um feriado bom e de reflexões em tudo que fazemos para os nossos semelhantes!!!!
 Fiquem com Deus em seus corações, beijinhos carinhosos a todos!!! Até breve.

3 comentários:

  1. Oi Ju, bom feriadão pra você também, que seja iluminado, abençoado e de muita paz! Obrigada por está sempre presente amiga, você é especial!!!!bjssssssssss....

    ResponderExcluir
  2. Oi Juni, adorei, é isso mesmo, o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória. Pra ti também um feriado maravilhoso.
    Abraços amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juni, amei esta plaquinha e adorei a frase tb. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações