3

Caixa de costura

 Olá pessoas queridas! Depois de tantas receitas vim mostrar mais um artesanato que fiz com muito carinho e amor, assim como todos os outros. Como é maravilhoso podermos trabalhar com o que mais gostamos, fazer artesanato é mais do que uma terapia, é um encontro com Deus, podemos expressar nossa ternura em cada pincelada carinhosa que damos em nossos trabalhos, pintar, colar, texturizar, modelar, inventar e reinventar, reciclar, são todas as formas mais sublimes que nossa alma expressa materizalizando-se em cada trabalhinho que conquistamos e terminamos com muito amor e carinho. Espero que as pessoas que adquirirem minhas peças possam levar um pouco dessa energia salutar que deixo em cada arte que faço!!!
 Hoje eu trouxe mais um artesanato - até que enfim...depois de tantas receitas (rsrsr) - , uma caixa de guardar itens de costura. Ela foi pintada com PVA lavanda e recebeu um xadrez country com lilás por fora, por dentro pintei com roxo. Toda a caixa recebeu decoupage com motivos de costura, por fim passei uma demão de verniz acrílico fosco e ficou assim:






 Espero que tenham gostado. Ainda hoje vou compartilhar com vocês mais alguns trabalhos que terminei essa semana...Fiquem com Deus e beijinhos adoçicados em todos!!!


3 comentários:

  1. Oi linda que caixinha mais linda, eu adoro caixas não sei por que passei pra deixar um beijinho e te desejar um lindo fim de semana com carinho Leila

    ResponderExcluir
  2. Olá Juni... muito linda sua caixinha de costura... acertou na cor esse tom é lindo...
    Tenha um ótimo domingo e uma excelente semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. LIndo seu cantinho, ameiii...agora sou seguidora.
    Faça uma visitinha no meu
    www.meucantinhodoeva.blogspot.com
    adoraria se vc participasse do sorteio do blog..
    bjokss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações