4

Boa semana a todos!



 Olá pessoas queridas!
 Como passaram as mamães?
 Well, na sexta-feira à noite fui na apresentação na escola. Os pequeninos desfilaram para suas mamães: as meninas com uma roupa e acessórios da mamãe e os meninos com camisa e gravata dos papais. Foi muito lindo ver meu pimpolho, tão pequeno desfilando como gente grande!
 Depois da apresentação fomos jantar em um restaurante italiano...Delícia!!!!
 Na manhã de domingo fui acordada pelos três homens da minha vida!!! Nada melhor poderia acontecer, ser acordada ao som dos risos de meus filhos, não há presente maior!!!
 Tomamos um gostoso café-da-manhã e no almoço saímos para almoçar em uma churrascaria com meus pais, meu irmão e sua mulher. A churrascaria estava lotada, aliás, tudo em Ribeirão estava lotaaaado...
 À noite jantamos na casa da minha sogra com a família do meu marido.
 Ah, meu presente??? Tudo isso já é um grandce presente de Deus, mas como os homens insistem na materialidade da felicidade, se assim podemos dizer, eu ganhei um maravilhoso perfume do O Boticário, Lilly! É delicioso, tenho certeza que vocês já conhecem, não é meninas?! Eu já tinha o hidratante e agora o perfume, sem falar no frasco que é lindo, com aquele borrifador...hummm, tô que tô! rsrsrrsr



 Pena que não estou sabendo colocar as minhas fotos no computador para postar aqui no blog, desde a Páscoa que eu quero postar a árvore de Páscoa que eu montei, lembram? Não estou conseguindo, e meu marido está sem tempo pra me ensinar, snif, snif !
 Lembrando que hoje é aniversário do meu pai. Parabéns querido, muitos anos de vida e muitas alegrias em nossas vidas. Hoje tem bolo e salgadinho na casa da mams e paps, que delícia!!!!



 Por hoje é isso! Tenham todos uma semana abençoada, produtiva e cheia de conquistas. Beijinhos carinhosos e até breve!

4 comentários:

  1. Tá um amor essas joaninhas aqui... Teu dia foi lindo então. E Parabéns ao teu pai hoje. beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. que perfume é esse? não encontro em nenhum lugar :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, esse perfume é o Lily Essence, de O Boticário. Essa imagem da postagem não é dele, é uma imagem que retirei da net, mas ele tem esse mesmo borrifador e é uma delícia. Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações