13

Voltei!

 Olá pessoas queridas!
 Depois de alguns dias, estou voltando...com muuitas saudades de postar, de percorrer os blogs amigos, de "rever" as amigas queridas e arteiras!
 Bem, minha viagem foi ótima, apesar da distância - são 1017 Km -, mas tudo certo, porque rever os parentes queridos foi muito bom, tirando a catapora do meu caçula!
 Pois é minha gente, vou contar como foi o que acontecido!
 Saimos de Sertãozinho na quinta (15) às 15:30. Andamos um bom pedaço até chegarmos em Itumbiara, onde paramos para jantar e dormir. Encontramos um ótimo hotel, tudo certo até aí. Jantamos, dormimos e no outro dia vi algumas "picadas" de pernilongo nas pernas do João. Como ele tem alergia as picadas, elas sempre ficam com um pouco de água e secreção, então...
 Seguimos viagem e chegamos ao destino, Porangatu, às 16:40 da sexta (16). Fomos até a casa da minha tia, estavam todos por lá festejando, conversando, foi uma delícia, mas a festa mesmo seria no sábado. Como estávamos muito cansados, fomos para o hotel tomar um banho e descansar. Quando fui dar banho no João vi suas costas cheia de "picadas" de pernilongo. Pensei: Meu Deus, não é possível, ele não tinha isso de manhã !
 À noite, uma discreta febre, 37,8! Dei dipirona, jantamos e dormimos.
 No outro dia, mais bolinhas, desta vez, por toda parte, rosto, cabeça, orelha, mãos...Daí, não duvidei mais, sabia que era catapora. Mostrei pra minha mãe e ela confirmou. Liguei pro médico dele, que prontamente passou um anti alérgico, banho com permaganato e passar pasta d'água nas feridinhas, que coçam muito e não pode coçar, senão fica marcado!
 Assim fiz, mas não foi nada fácil, voltar para casa com meu pequeno enjoado, imaginem, dentro de um carro, o dia todo, cheio de coceirinhas por toda parte! Fiz o que pude para aliviar, mas mesmo assim foi um pouco estressante.
 Chegando em casa, maravilha!!!! Lar doce lar! Nada como a casa da gente.
 Dois dias depois o Guilherme amanhace com dores na barriga, vomitando e com diarréia. Ninguém merece!
 Levei ao médico, ficou no soro por quatro horas. Hoje ele está melhor, melhorando ainda...O médico disse que é virose, está dando bastante aqui na minha cidade, o clima está muito seco, quente, abafado, muita terra e queimada de cana, um horror!
 Tenho encomendas para terminar, mas quem disse que peguei em alguma coisa...
 Consegui ligar o computador hoje e pra variar fui postar alguns comentários nos blogs das amigas e não estou conseguindo, nem como anônimo! Só consegui postar na Pepa, tentei nos outros e nada...
 Well, trago um selinho lindo que ganhei da Estela e da Estanis. Obrigada amigas lindas, tentei postar um coment nos blogs de vocês, mas não consegui, então deixo -o aqui: Obrigada flor, levo o selo e com ele o delicioso perfume da amizade! Beijos...

   Deixo um grande beijo para minhas amigas e seguidoras que sempre me visitam e deixam seus comentários carinhosos. Obrigada e até breve! 
5

Sem computador! Snif! Snif!

 Olá meninas! Que saudades do mundo bloguístico !
 Estou sem meu computador, coitadinho, estava lesado, cheio de gripes e resfriados - pra não falar vírus, acho muito forte! - então...fiquei todos esses dias sem aparecer por aqui e sem visitar as amigas queridas.
 Hoje estou usando o note do maridão, mas não vai dar tempo de visitar as queridas que tanto adoro e que me fazem tão bem!
 Deixo aqui minhas explicações para que não fiquem preocupadas, será mais uma semaninha de sumiço, mas depois eu volto com tudo!
 Ah, vou fazer uma viagem também nessa semana. Minha tia vai fazer oitenta anos! Oitenta anos de muita alegria e sabedoria e claro, vou na sua festa. Ela mora no norte de Goiás, uma viagem looonga e demorada, ainda mais com crianças! Mas vale a pena, rever os parentes queridos e matar as saudades.
 Bem, então quando eu voltar, corro aqui e conto tudinho pra vocês, tomara que ainda estejam me esperando!!! Please, não me abandonem, sou carente!
 Beijinhos doces em todos! Tenham lindos dias coloridos.
14

Terminei mais uma encomenda!

 Oi gente boua! Terminei mais uma encomenda, lembram dos convitinhos que falei aqui ?
 Estão prontos!
 A mamãe que encomendou vai fazer dois chás-de-bebê, um no seu serviço e outro para sua família, então a primeira leva de lembrancinhas e convites estão prontos. São 40 convites e 40 lembrancinhas, depois serão mais 40 de cada! 
 Adorei fazê-los, foram confeccionados com muito amor e carinho. 
 O bebê chama-se Miguel, que venha com muita saúde trazendo muita paz e amor na vida dos papais Joana e Flávio!
 Estes são os convites. Foram feitos com papel micro ondulado azul de poá branco na base e papel dupla face azul com o endereço e horário. No arremate, coloquei uma fita de cetim azul com um laço. Espero que a mamãe goste!




   E aqui estão as lembrancinhas. São fraldinhas de pano, sabe aquele jeito de dobrar fraldas de pano com um rolinho no meio? As mamães de agora não devem saber, mas eu usei fraldas de pano no meu filho mais velho, que tem hoje nove anos! Só usava assim, porque em menino é melhor, segura mais o xixi com essa dobra no meio. Bom, as lembrancinhas são essas fraldinhas feitas de feltro cortado em quadrados de 25 x 25 e dobradas com muito carinho. Coloquei gotinhas de essência de cheirinho de bebê, aquela essência que todo mundo adora e que quando a sentimos, de longe já vem a imagem de um bebê fofinho e cheiroso em nossa mente. Sabem qual é né ?!?  Também ficaram super cutes, eu adorei.
 Esse tipo de lembrança serve tanto para chá-de-bebê ou chá-de-fraldas, como para lembrança de nascimento.




 Bom, serão entregues hoje, espero que a mamãe fique feliz, pois foram feitos com muito carinho, assim como todos os trabalhos que faço. Agora é partir para segunda parte, mais quarenta de cada!
 Beijinhos doces e até breve.


*Para orçamento, peça pelo e mail. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Marcadores

Visualizações