11

Colocando a casa em ordem!

 No ano passado fiz várias coisas importantes que quero relatar aqui no blog, tanto da minha vida - que quero compartilhar com vocês -, como das minhas arteirices por aí afora ! Portanto, quero colocar a casa em ordem e aos poucos vou postando minhas aventuras do ano que se findou.
 Para começar, vou contar aquela surpresa que prometi, lembram? Se não lembra, clique aqui.

 Essa história começou há dez anos, quando eu e meu marido (que na época era meu namorado) descobrimos que iríamos ter um bebê. Na época já namorávamos há três anos e meio, mas não planejávamos nos casar naquele ano por conta da situação financeira, ainda não tínhamos casa, só um carro. Foi uma loucura, mas decidimos ficar juntos, nós quatro: eu, meu marido, o bebê e o cachorro, um basset lindo que nos fez companhia por nove anos!
 ...Lutamos muito, todos sabem que o começo de qualquer projeto é muito difícil, principalmente quando não se sabe nada sobre o assunto e não há escolas ou livros que ensinem a arte de conviver junto de outrem! Namoramos bastante, mas morar junto é outra estória e tão depressa chegou nosso bebê, nos vimos enlouquecidos, as voltas com fraldas, roupinhas minúsculas, depois mamadeiras, papinhas e muitas dificuldades financeiras.
 Mas sabem o que nos fez superar todas as dificuldades? O amor que há entre nós, só o amor pode vencer desafios e há quem diga que amor não enche barriga, sim, realmente é verdade, mas se não há amor, vai cada um para um lado passar fome sozinho e se há amor, passam fome juntos!!! Claro que isso é uma metáfora, pois estaria pecando se dissesse que passei fome, passamos apuros de aluguéis atrasados, IPTU, água, força cortada, essas coisas básicas que todo brasileiro pobre já passou um dia.
 Bem, passamos pelas tormentas, aprendemos juntos, sofremos, choramos e sorrimos juntos também e a nossa família se completou cinco anos depois com a chegada de nosso segundo filho, desta vez, bem planejada.
 Fomos superando as dificuldades, lutando daqui, apertando dali, até termos nossa casa própria, foi uma conquista incrível e somos gratos à Deus por tudo que ele nos proporciona.
 Mas algo faltava em nossas vidas, deixamos para trás por um tempo, mas quando nos vimos estabilizados financeira e emocionalmente, sentimos que poderíamos completar nossa união nos casando na igreja!
 E foi esse o motivo do meu sumiço de setembro até outubro, depois realmente fiquei sem computador (uma lástima!), pois queria muito ter dividido isso com vocês naquela época.
 Prometo trazer imagens para vocês, pois foi uma cerimônia linda, especialmente esperada por todos nós, eu, meu marido e meus filhos!
 Entrar na igreja de braços dados com meu pai foi uma sensação inexplicável dentro do meu coração, uma emoção impossível de descrever em palavras, algo realmente Divino e depois ver meu "marido", que amo tanto a me esperar no altar foi outra sensação Angelical, seu sorriso, seu olhar e para finalizar, os meus filhos entrando com as alianças e participando (idéia do Padre Sérgio, maravilhoso!) da benção das alianças, cada um com uma aliança nas mãos para o padre abençoar! Foi um dos momentos mais lindos da minha vida!
 E hoje estou feliz em poder compartilhá-lo com todas vocês, as amigas queridas que fiz aqui na blogsfera e que tenho um carinho especial e um lugarzinho no meu coração para cada uma de vocês...
 Espero que tenham gostado da minha história e encorajem-se também para contar a sua, pois dividir alegrias é a maior forma de concretizar a felicidade dentro de nós mesmos.
 Beijos nos corações...

11 comentários:

  1. Parabéns amiga, que Deus abençoe sua familia ainda mais!!!!!! bjok

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muitas felicidades. Que Deus abençõe muio vocês. Fiquei emocionada com seu post, muito lindo.
    bjs grandes

    ResponderExcluir
  3. Oi Juni querida.
    Hummmmmm estava de lua de mel em kkk.
    Que linda sua historia,estou emocionada,vc conseguiu me fazer chorar de emoção ate vivi os seus momentos nossa eu imagino deve ter sido emocionante mesmo,parabens a vcs,pela luta diaria e por ter vencido mais esta estapa e sairem fortalecido.
    Com amor tudo se consegue.

    Beijos a vc e familiares e parabens obrigado por dividir sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos lindos momentos que voce está vivendo, querida! Sim ,o amor é mais forte que qualquer dificuldade. Desejo muita paz em família e que sejas muito feliz!
    Obrigada pelo carinho da visita no Sonhos e deixo votos de um Ano Novo abençoado e cheio das graças de Deus.
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  5. Oi Juni! Obrigada pela visita!

    Ah, está mais do que justificado o seu "sumiço"... um bom casamento é uma bênção e muito legal casar na igreja com o amor da sua vida!

    Deus abençoe a família inteira!

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi,Juni!
    Parabéns!
    Q vcs tenham um ano cheio de Paz,Saúde e principalmente,muito amor!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada pela visita,apareça sempre,tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Juni,
    Que história linda!Q Deus abençoe a todos vcs e que sejam muito felizes!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Juni,sua história é linda,e ficamos felizes por vc compartilhar com a gente...os momentos difíceis nos fazem crescer,fazem parte da vida,aprendemos a dar mais valor a tudo que temos e somos,espero e desejo de coração que continuem sendo sempre muitos felizes,que o amor de vcs cresça mais e mais a cada dia,e que o ano de 2012 seja de muita paz,saúde,felicidades,sucesso e muitas realizações,fique com Deus,beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Juni,
    Vim desejar um ano maravilhoso, com muita paz, saúde e prosperidade!
    Que Deus te abençoe ainda mais!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. OI AMIGA FELIZZZZZ ANO NOVO PRA VC TBEM, SUA FAMILIA QUE DEUS ABENÇÕE POR MAIS ESTE ANO NOVO QUE COMEÇA E OBRIGADA SEMPRE PELO CARINHO BEIJOSSSSSSSSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  11. Oi Juni, fiquei muito emocionada e feliz com esse momento tão especial de sua vida!! Imagino como vc se sentiu, uma sensação maravilhosa, de amor pleno e realização!!
    Parabéns e que Deus continue abençoado vc e sua linda família!!

    Bjsssssssssssss,

    Débora

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações