3

Encomenda Galinha Pintadinha

 Como estão? Eu aqui correndo contra o tempo - como sempre! - para finalizar tudo que preciso. Estou fazendo umas cestinhas com a Galinha Pintadinha em E.V.A., eu nunca tinha trabalhado com E.V.A. antes, tinha medo e achava que não era minha praia, até surgir o desafio! Eu topei e deu certo, estou finalizando as cestinhas hoje, mais tarde venho mostrar como ficaram prontas, agora ficam as imagens da galinha "aos pedaços"...




 Parecem "fantasminhas"...rsrsrs...mas depois de montadas ficam lindas!
 Quando terminar as cestinhas, vou fazer as sacolinhas surpresa de feltro da Galinha e vou compartilhando as imagens e os momentos aqui com vocês, enquanto isso a gente espera o tempo passar até chegar agosto e podermos finalizar a receitinha do licor. Você não viu? Clica aqui e confere tudinho.
 Ah, e a minha troquinha que aconteceu no blog da Silvana, terminei o mimo que eu vou enviar, mas eu quis colocar mais uma coisinha especial que vi e fiquei louca pra fazer...então, na segunda eu vou enviar, já combinamos e está tudo acertadinho! Espero que a Anajá goste, está sendo feito e escolhido tudo com muito carinho! Vou fazer uma postagem com as coisinhas mais no fim de semana.
 Beijinhos, tenham um lindo dia!

3 comentários:

  1. Oi Juni, é a Vi, acho que precisa prestar atenção na hora de cortar e colar o EVA, mas depois que pega o jeito se faz trabalhos incríveis, tem uma blogueira que faz trabalhos maravilhosos.
    Pelo visto as galinhas estão ficando lindas.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que ficarão lindas! bjs,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Juni tenho certeza que ficarão lindas, essa turminha é demais, estou pintando ela agora,bj.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações