6

Sacolinhas Galinha Pintadinha e preparativos...

 Oi seguidores e visitantes! Como foi o fim de semana? E a torcida por nossa Seleção???? Eu assisti só o final, tinha estudos no Centro e não pude ver desde o começo. Mas quase morri de tanto torcer quando liguei a televisão e já estavam nos doze minutos do segundo tempo da prorrogação! Haja coração...
 Depois, no domingo terminei as minhas encomendas da Galinha Pintadinha. Ainnn, ficaram lindas!!! Fiz com muuuito amor pra minha sobrinha Beatriz, princesa da titia!!!








 E agora estou nos preparativos para a festa do meu caçula, que será sábado! Graças a Deus consegui essa semana para fazer os preparativos para a festinha dele. O tema será Toy Store, eu não tive tempo, por conta das encomendas, de fazer os saquinhos surpresa de tecido, mas comprei as sacolinhas de papel craft com a estampa do tema e está ficando um mimo! 
 Estou cheia de ideias, quero dar de lembrancinha potinhos cheios de compota de abóbora com a etiqueta do tema e o nome dele. Nas mesas estou em dúvida, não sei se monto uma squeeze com o tema e um catavento ou se faço algum outro enfeite - aceito sugestões -, mas estamos em cima da hora, então tem que ser algo rápido e fácil.
 Alugamos alguns brinquedos infláveis com monitores...e outras surpresinhas que mostrarei quando fizer as fotos da festa, aguardem!!!!
 Conforme for finalizando os projetinhos venho compartilhar com vocês.
 Estou animada com os preparativos e ele então, nem se fala, participando de tudo e super ansioso. Aproveito cada momento com meus filhos, fazemos bagunças, brincamos, eles participam dos preparativos e isso é o melhor da festa!
 Tenham uma semana abençoada. Até breve, beijinhos!



Solicitar orçamento

6 comentários:

  1. Juni,que amor ficaram., Imagino quanta coisinha linda farás pro teu filho! Queremos ver depois! Desde já.parabéns! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juni!
    As sacolinhas ficaram ótimas! Como não tenho mais crianças em casa, fico um pouco alheia aos temas que agora vigoram... Mas sou fan do Toy Store e tenho em casa os filmes. Adoro assistir de vez em quando. Muito bem escolhido. Boa preparação e boa semana também!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. As sacolinhas ficaram lindas, super fofas e delicadas. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Quero uma, tia!!!!

    Tem uma tag pra vc responder lá no blog.
    Tô doidinha pra ver o que vc pensa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Isto é ser mãe,mãe é participar ;) , ai que deliciaaa vai ter quitutes hummmmm, beijosss e boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações