7

Só se vê bem com o coração

 O carinho que recebemos das pessoas queridas que nos cercam conforta nossos corações e traz um ânimo a mais para que possamos continuar a caminhada evolutiva.
 Venho compartilhar com vocês a chegada de um coração...num dia tão cinza pra mim, o céu estava realmente nublado e por dentro eu era o reflexo desse céu acinzentado e pra minha surpresa o interfone toca, o carteiro trazendo um envelope com um coração, fruto da postagem coletiva no blog da Elaine, intitulada Espalhe amor em seu blog. A minha postagem é esta Você tem amor em seu coração? e quem não conferiu, vale muito a pena!
 Foi tão bom abrir aquele envelope e me deparar com o pequeno, mas grandioso coração que me foi enviado...Naquele momento, eu sorri! E se a intenção ao enviarem os corações era a de trazer pelo menos um minuto de leveza e um sentimento de contentamento que seja, na correria e rotina louca a que nos propomos viver, tarefa cumprida! :)


 E assim a minha semana seguia...até que novamente o interfone toca e por esta eu já esperava! A minha troquinha chegou!
 Estou participando da troca que foi sorteada pela querida Silvana do blog Recicla, cria e..., e minha parceira na troca é justamente a Silvana. Ela me enviou mimos tão lindos e impregnados de alegria e carinho que pude sentir a energia positiva ali depositados quando abri a caixa.


 Nesse potinho plástico ela me enviou a gordice que estava combinada de uma mandar a outra...Eram bolachinhas carinhosamente feitas pela Silvana, aquelas com goiabada em cima, sabem? Estava uma delícia e meu caçula aprovou tanto que disse estarem iguais as da vovó Geni (minha mãe!).


 Eu adorei todos os mimos, obrigada Silvana e obrigada ainda mais pela paciência, tolerância e compreensão no meu atraso para enviar os seus mimos!
 Bom, eis que esta semana fiz a postagem Você já sorriu hoje? e para espanto meu, ao abrir minha caixa de mensagens, vejo um recadinho da Chica dizendo ter surpresa pra mim. Mais uma linda manifestação de carinho que conseguiu fazer brotar lágrimas de emoção dos meus olhos quando cliquei no link do blog Céus e palavras. Obrigada Chica, você é uma pessoa iluminada, capaz de iluminar àqueles que estão ao seu redor.
 São muito boas as trocas de afeto e manifestações de carinho que os blogs proporcionam e que cultivamos tão amorosamente umas pelas outras. Eu só tenho a agradecer pelas amizades que fiz através do blog e por todos os comentários e carinhos que recebo de vocês! Isso tem me ajudado muito neste momento delicado da minha caminhada e tem me deixado ainda mais fortalecida diante dos percalços que necessito passar.


 Fiquem com Deus, beijos iluminados!

7 comentários:

  1. Que bom que recebeste tantos carinhos.Mereces e não precisas agradecer! Gosto de ti, adorei teu céu e ele muito fez bem lá no blog! Ajudou a sorrir a muita gente! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Querida, lindo dia para você!!!!
    Vejo que está um pouco mais animada e isso me deixa muito feliz... Lindo coração,troquinhas maravilhosas,mensagem... E assim a vuda vai se tornandi mais leve,o cinza se dissipa aos poucos e a chama salvadora da Esperança se fortalece e nos tira da escuridão. Seja lá qual for o motivo de tanta perturbação, com FÉ ,Coragem eConfianca em Deus tudo se acertará...
    Desejo que tenha um final de semana cheio de paz,luz e muito amor. Beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sim querida,Só se vê bem com o coração,amo esta frase.
    Estes mimos nos alegra muito,não pelo valor em si,mas
    por saber que fomos lembrada por alguém.Pequenas
    surpresas que torna nossa vida grade e com sentido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Juni,

    Quem espalha amor, recebe amor!
    Você merece todos esses mimos.
    O coração da blogagem da Elaine é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juni.
    Que bom que vc gostou. Viu que é simples, mas meu coração foi nele para você.
    Que essa amizade seja longuissíssima. É o que desejo.
    Nossas orações continuam e estou fazendo o post da minha big box agora.
    Abraços carinhosos e apertados procê.

    ResponderExcluir
  7. Essa postagem ficou tão motivadora!
    Não tem sentimento mais forte que o amor... dele brota todos os outros sentimentos bons.
    É isso que não me deixa excluir o blog. Essas pessoas maravilhosas que eu conheci através dele, e que já compartilharam tanta coisa bela comigo.
    Quando meu marido criou o meu blog, eu vivia em picos de depressão, pois tive síndrome do pânico, e ficava oscilando. Depois do blog, nunca mais tive nada, sou outra!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações