5

10ª Edição BookCrossing Blogueiro - Desejando que todos possam ler!


 Vi uma postagem no blog da  Luma e decidi libertar, afinal de contas, livros são para serem compartilhados, lidos por muitas pessoas e proporcionar diferentes sentimentos, em diversas pessoas com a mesma história.
 Ainda em tempo, vim fazer a postagem a respeito dos livros que libertei.


 Transplante de amor, psicografado por Eurípedes Kuhl através do espírito Roboels - "Ari e Luíza tinham uma vida admirável. Ele, um geólogo bem sucedido, é premiado com o título de "homem do ano", ela, com sua estonteante beleza, é eleita "a mulher do século", Casal brindado pelo dinheiro e sucesso, atraía olhares de curiosos por onde passasse.
 No entanto, os inúmeros compromissos sociais, a agenda sempre cheia e a preocupação com bens materiais distanciaram o casal dos filhos...
 Mas a vida, às vezes, faz acordar para outras realidades e uma fatalidade é sempre o instrumento que reaproxima familiares, despertando outros valores muito mais elevados.
 Uma história que envolve amor, poder e oferece uma bela lição de fraternidade."



 Ao ler "Transplante de amor" pude constatar o que sentimentos na pele quando decidimos fazer o caminho contrário às Leis de Deus, não há outra forma senão a dor para nos movimentarmos e decidirmos transformar o que há de ruim em nós em sentimentos salutares e próximos da energia divina! Deus nos deixa livres para fazermos nossas escolhas, porém, muitas vezes nos tornamos prisioneiros das consequências, obtendo apenas o caminho reparador através da dor e do sofrimento.


 Jesus no Lar, psicografado por Francisco Cândido Xavier através do espírito Neio Lúcio - "Este livro apresenta lições ensinadas por Jesus, em reuniões na casa de Simão Pedro, no que foi o primeiro culto cristão no lar. Aborda temas como: o amor ao próximo; o valor de servir; a compaixão; a educação.
 Demonstra a permanente atualidade da mensagem evangélica, de fácil compreensão, a todos acessível e enfatiza a necessidade de cada um se reformar interiormente, revendo pensamentos, atos, posturas e atitudes, buscando ajustá-los à verdadeira moral cristã.
 A reunião familiar semanal em torno do Evangelho é prática das mais úteis aos cristãos.
 O próprio Cristo sugeriu que, se se reunissem dois ou mais em seu nome, Ele ali estaria.
 O culto cristão do Evangelho no lar é oportunidade para: reabastecimento de energias psíquicas; estudo e desenvolvimento dos ensinos do Mestre Jesus, aplicáveis à vida de relação; esclarecimento de dúvidas; harmonização entre os participantes; dissipação de fricções, mágoas, ressentimentos, antagonismos e ódios; agradecimento a Deus pelos benefícios recebidos; pedidos de amparo e proteção para encarnados e desencarnados."


 Usamos o livro Jesus no Lar para fazermos o Evangelho aqui em casa, estudamos todas as cinquenta lições durante o ano de 2014 durante as segundas-feiras.
 Conhecer e estudar as lições de Jesus é uma opção maravilhosa na vida das pessoas, porém, escolher interiorizar e praticar seus ensinamentos é dádiva de consciência livre e harmoniosa.
 Estamos nos esforçando...
  

5 comentários:

  1. Oi, Juliana!
    Que bom saber que vocês fazem o Evangelho em casa. Enquanto lia sobre o primeiro livro libertado, pensei no quanto é bom quando o casal seguem juntos o caminho da fé para logo em seguida você contar do segundo livro. Muito bacana!!
    Quem encontrar os livros sentir-se-ão agraciados!!
    Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Que lindos livros tu compartilhaste. Quem encontrou deve ter gostado muito! Gostei também de tua imagem com Quintana! Lindo tudo! Valeu, uma bela participação! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida Juni! Faz tempo que ponho em prática essa proposta - livro lido, é livro doado!
    A sensação é ótima!
    bom fim de semana, querida!
    Beijinhos da Nina

    ResponderExcluir
  4. É uma bela proposta essa! Achei interessante esse livro Jesus no Lar. As lições de Jesus são uma dádiva na nossa vida.
    Bom domingo, boa semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. É uma bela proposta essa! Achei interessante esse livro Jesus no Lar. As lições de Jesus são uma dádiva na nossa vida.
    Bom domingo, boa semana! Bjos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações