4

Feliz Páscoa!


 Que todos sejamos capazes de acendermos a luz da vontade íntima de transformação moral, não apenas neste dia, mas sempre.
 Hoje a esperança brota em nossa existência trazida pelas mãos do Emissário Divino, mostrando-nos o alento da misericórdia e redenção através das boas ações no bem.


 Que Deus nos auxilie, para que tenhamos interiorizado em nossos corações os ensinamentos do Mestre querido, nos esforçando a cada dia para sermos um pouco melhores do que fomos ontem.


 Que a luz que se acende hoje se faça presente em toda nossa existência, reforçando nossa fé em Deus e nossos esforços íntimos em praticarmos o amor e a caridade.


 E em prece rogamos ao Altíssimo que nos ampare nas dores e aflições, nos dando a capacidade de acessarmos dentro de nós os requisitos necessários para termos resignação e fé durante as tormentas e equilíbrio e boa vontade durante a calmaria.


 Que renasça em cada um de nós a boa vontade com o próximo e o respeito ao nosso planeta, brotando a consciência de preservação dos bens naturais que Deus cuidadosamente preparou para nossa sobrevivência e equilíbrio.






 E em um futuro próximo, que todos os habitantes terrenos possam desfrutar da harmonia, paz e fartos bens de subsistência em igualdade para todos.





 Que todos nós possamos obter o crescimento moral necessário para vivermos em equilíbrio uns com os outros, enxergando a todos com igualdade, carinho e fraternidade.


 Desejo a todos que por aqui passam uma abençoada Páscoa, com sentimentos de carinho e afeto dentro de cada um, com muita paz e harmonia em seus lares.

4 comentários:

  1. Feliz Páscoa e tuuuuuuuuuuuuudo de bom, sempre! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Que vc seja ricamente abençoada neste período de bênçãos!!!
    Feliz Páscoa!!!
    Bjm pascal

    ResponderExcluir
  3. Oi Juni,obrigada!
    Também desejo a você e sua família uma páscoa abençoada.
    Ficou linda a sua decoração, mas não resistir e me apaixonei meu seu caminho de mesa rsrs....
    Bjs e uma feliz páscoa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações