6

Mega Artesanal 2015

 A Mega Artesanal sempre foi um sonho pra mim! Desde algum tempo eu acompanho a feira através dos blogs e vídeos postados por artesãs e apresentadoras presentes na feira.
 Esse ano, eu e meu marido nos organizamos para que pudéssemos ir à São Paulo para eu conhecer a tão sonhada Mega Artesanal. Não é fácil para nós sairmos daqui de nossa cidade e irmos até a capital, são aproximadamente 355 quilômetros de distância, quatro horas dentro do carro, pedágios, combustível, dia de trabalho que precisamos nos organizar para sair, comida, hospedagem... E com a crise no mundo, as coisas estão cada vez mais difíceis. Por isso, a necessidade de nos organizarmos meses antes!
 Foi uma viagem tranquila, saímos bem cedinho e eu fui feliz da vida conhecer a Mega e a Paty, do blog De tudo um pouco. Nos conhecemos através da última troca que a Silvana Cotrim fez, do blog Recicla, cria e...
 Fomos eu e meu filho mais velho, Guilherme. O caçula e meu marido foram passear no Zoológico! Altas aventuras para todos nós...


 O evento ocupa uma área de 33 mil metros quadrados e é dividido em setores, para maior conforto dos visitantes. Há o Pátio da Indústria, Paço do Comércio, Espaço Ateliê, Espaço Patchwork e Praça do Artesão.


 Com cerca de 100 mil visitantes de todas as partes do Brasil e de países vizinhos, a Mega Artesanal é a maior feira da América Latina especializada em produtos, técnicas e ferramentas para arte e artesanato.


 Gente, a primeira coisa que encontrei na Mega: Filas!!!!!
 Para uma pessoa calma como eu, tudo bem ficar uma hora na fila para entrar!!!!
 Posso dizer que valeu muito a pena cada fila que fiquei...
 Bom, depois de enfrentar fila para comprar as entradas e depois de fato, finalmente entrar, conheci a Paty!


 Mas infelizmente nos perdemos lá dentro! Sabem como é, marinheira de primeira viagem decidi sair de perto da Paty e da Fabi e depois nos desencontramos e não nos achamos mais... Mas foi muito bom ter te conhecido Paty, sei que não faltará novas oportunidades para nos vermos novamente.



 Quando dei de cara com a Saboaria dos Sonhos fiquei alucinada! Poxa vida, pensei!
 Pensem em uma pessoa "simplona", eu! Fui entrando no stand como se não houvesse amanhã... Estava quase lá, quando o segurança veio: Senhora, não pode entrar assim, tem que ficar na fila! 
 Oi?
 Começamos a rir, eu e meu filho!
 Uma fila quilométrica pra entrar... Falei: - Vamos esperar um pouco, essa fila com certeza vai diminuir e daí entramos! - Santa ingenuidade, mal sabia eu.
 















 Algumas imagens a seguir não têm link. Falha minha! :( Coisas de iniciante na Mega, tirei as fotos sem marcar os stands... Mas terão próximas Megas, se Deus quiser! Vou me aperfeiçoando com o passar dos tempos. :)































 Imagens que a Paty enviou pra mim...







 Convido a todos para conhecerem o blog da Paty, De tudo um pouco, uma pessoa especial!
 Bem, estas foram algumas imagens que escolhi para compartilhar e dividir com vocês os momentos que tive na Mega Artesanal. Gostei muito da feira e ano que vem pretendo repetir a dose!
 Beijos de luz a todos.

6 comentários:

  1. Hello, So many beautiful items. Looks like a fun day art the craft show! Have a happy weekend!

    ResponderExcluir
  2. Olá Juni,muito bom realizar sonhos,fico feliz por você. Adorei ver as fotos .Lindo teu menino teu companheiro que legal. Foto com a Lu Gasta q máximo, admiro muito a Lu,foi o primeiro blogue que segui.Feliz Domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OI JUNI!
    GOSTEI DEMAIS, QUANTA COISA LINDA, DÁ PARA ENCHER OS OLHOS, VI A FOTO DA LU GASTAL QUE POR COINCIDÊNCIA, TEM SEU ESTÚDIO PERTO DE MINHA CASA .
    JÁ TE SIGO.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindo, obrigada por compartilhar, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Quanta coisa linda!
    Adorei conhecer o evento e seu blog;
    Lindo o ralador decorado vou fazer por aqui kkk.
    Prazer em conhecer.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o post e as fotos que postou ficaram otimas.... e claro que iremos nos conhecer melhor ou melhor já somos amigas... te adoro... beijokas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações