8

A vida com amigos é mais bela!

 
 Quem acompanha o blog sabe das últimas postagens, onde eu utilizei o espaço para compartilhar das minhas angústias e experiências menos felizes com relação a minha saúde interior. 
 Fiquei emocionada com os comentários de auxílio e com a quantidade de mensagens e e mails de vocês, queridas amigas que se prontificaram a auxiliarem no que fosse necessário. Obrigada a cada uma, não sei se fazem ideia, mas as manifestações carinhosas, de amparo e acolhimento me fizeram muito muito bem, de verdade! Senti-me verdadeiramente abraçada, acarinhada com as palavras de força e fé que foram-me prestadas.


 Sinto que, como fiz uso do espaço que compartilho com tanta gente para desabafar e gritar algo que estava sufocado dentro de mim, tenho o compromisso de tranquilizar cada uma de vocês que se preocuparam com o meu estado emocional. 
 Eu faço tratamento com psiquiatra há alguns anos e entre idas e vindas, altos e baixos, vou caminhando e me esforçando para dar o melhor de mim em cada tarefa realizada. O que houve comigo nas últimas semanas foi um ataque de pânico por conta de um transtorno de ansiedade generalizada. Essa crise aguda nunca havia acontecido antes, foi um dia horrível na minha vida, uma sensação que jamais esquecerei e com alguns sintomas que perduraram por vários dias depois da crise, porém, preciso me fortalecer com tudo isso, compreender o que faz com que ocorra a crise e antes de mais nada, aceitar-me como sou. Essa é a tarefa mais difícil... Aceitar que existem limitações dentro de mim que nem eu mesma sabia que poderia haver!


 Hoje estou muito melhor, com as medicações acertadas e com o acompanhamento psicológico sinto-me fortalecida novamente para continuar a caminhada, sem pensar no que virá amanhã, vivendo um dia de cada vez, trabalhando e descobrindo o que há dentro de mim para que eu possa utilizar nos momentos de dificuldade e sair cada vez mais resistente de cada crise.
 Obrigada pelo desprendimento em auxiliar-me e pelo carinho oferecido, com certeza foram de um auxílio imprescindível e mais um motivo para que eu conseguisse enxergar-me neste imenso mundo de faltas e imperfeições, mas que ainda há muita bondade e afeição.
 Beijos carinhosos!   


8 comentários:

  1. Juni, com amigos tudo fica mais bonito ,ainda que estejam longe... E que bom estás melhor!Que assim fiques! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juni que maravilha que a tempestade tenha passando. É isso amiga, a vida é cheia de obstáculos cabe a nós lutar e vencê-los a Palavra de Deus diz que "Na quietude e na confiança está a nossa paz. E a paz é uma pessoa. É Jesus. então continue buscando abrigo em Jesus e ele te dará forças para viver um dia de cada vez. Feliz em saber que vc está melhor. uma abraço amiga. clik aqui e saiba que Deus está conosco sempre. Bjs
    http://nal-pontes.blogspot.com.br/2014/12/deus-esta-conosco-sempre.html

    ResponderExcluir
  3. Juni, que bom! Estamos aliviada.
    Tenha um excelente final de semana. Se precisar grita, tah!
    Beijos fraternos

    ResponderExcluir
  4. Olá Juni,feliz por você! Eu sabia que irias consegui sair desta!
    Feliz final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Juni, fico tão feliz por saber que está melhorando e que está recebendo auxílio neste momento difícil. Acredite, você vai ficar bem, não desista do tratamento.
    Eu também estou enfrentando uma doença há 4 anos, uma síndrome neurológica muito debilitante e com dores, o tratamento é difícil, muitos medicamentos e fisioterapia quase que diária, mas não desisto, um passinho de cada vez e vamos seguindo em frente. Vou comemorando cada pequena melhora, cada novo movimento que consigo fazer.
    O importante é a gente não se identificar com a doença. Eu ESTOU doente neste momento, mas não SOU doente. Isto faz toda a diferença...
    Tudo passa nessa vida, e depois do inverno, a primavera triunfa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Juni,
    Nada como um novo amanhecer, uma nova perspectiva!
    Você é uma guerreira, talentosa e linda por dentro e por fora!!!
    E realmente a vida com amigos é muito mais especial!
    Beijos mil e ótimo final de semana pra ti com sabor de feriado!!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bom que melhorou, Juni!
    Todos nos desequilibramos em algum momento, por nossas falhas ou não. Bom quando identificamos os problemas, conseguimos auxílio e aprendemos para corrigir ou evitar as próximas crises.
    O importante é lutar sempre, confiar que Deus está no comando e sempre há um amanhã perfeito para todos nós.
    Adorei as fotos!
    Fique com Deus, abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  8. QUERIDA... Q BOM Q ESTÁ BEM NA MEDIDA DO POSSÍVEL... O PRINCIPAL VOCÊ JÁ TEM: FÉ EM NOSSO PAI DO CÉU Q CUIDA DE NÓS E AUXILIO MÉDICO QUE TAMBÉM É IMPORTANTE! FIQUE BEM... E Q LUGAR LINDO VC VIVE! É UM REMÉDIO NATURAL! BJOS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações