4

Surpreenda-se...




 E a Natureza sempre a nos surpreender, até quando pensamos ser o fim ela nos mostra a sua capacidade de renovação, basta termos olhos de ver... Deixe-se surpreender, sempre!
4

Maria Pretinha

 
Conheci essa planta quando tinha uns cinco anos, meu pai apresentou-me a "Maria Pretinha" e o melhor da história, eu poderia comê-la! Fiquei muitos anos da minha vida sem vê-la e hoje volto às minhas raízes... Mas com a melhor parte de mim!

Solanum americanum

 Mas atenção, só devem ser consumidos os frutos maduros, pois os frutos verdes são tóxicos.
 Beijos, lindo dia!
5

Simplicidade


A simplicidade encanta-me...
E que eu nunca perca a
capacidade de me encantar
 com o que é simples!
9

Livre... Voe!!!

"Esse seu peso
nas costas pode
 ser suas asas
paradas."



"Senhor, fazei de mim como as ondas do mar,
que fazem de cada recuo um
impulso para ir
mais adiante."



"As pessoas que espalham amor
não têm tempo para
jogar pedras."
Irmã Dulce



 Bandejas para lavabo ou banheiro, medidas 20 cm x 20 cm. 35,00 + frete
 Beijinhos de luz, linda semana.
5

Feliz Jesus em seu coração...





 Linda Páscoa para todos, com Jesus renovando nossos sentimentos e nos auxiliando para que tenhamos bom ânimo e boa vontade hoje e sempre.
 Beijinhos de luz!
8

Inspirações para Páscoa


 Inspirações para a Páscoa...


Que sua Páscoa seja iluminada...


... Com uma cesta cheia de amor e paz!


E que sua felicidade seja como os coelhinhos...


... Se reproduza sem parar!






12

A plenitude do Outono

 E o outono chega devagar, a brisa vai lentamente ficando amena, serenamente o Sol torna-se mais suave e os dias mais efêmeros. É tempo de recolhimento, momento para descartar o que já não serve e dar lugar aos sentimentos que verdadeiramente valem a pena.



 Delicadamente a Natureza vai adotando novas formas, outras cores, infinitas texturas. Outono é tempo favorável para olharmos dentro de nós, deixando cair lentamente como as folhas outonais os sentimentos melancólicos e individualistas, transformando-os em lindos botões florais que irão descerrar na próxima Primavera.




 Enquanto isso, o recolhimento e a reflexão íntima tomarão conta de tardes mais frescas, brisas amenas e noites silenciosas, assim como o remanso de nossos sentimentos, trazendo para dentro do coração a tranquilidade e a calmaria necessárias para encontrarmos a essência de nós mesmos.



 Sozinhos ou acompanhados carecemos de serenidade e equilíbrio para lidar com o frio, com o sentimento inclemente de conhecermos a nós mesmos, com a cruel verdade do que somos, porém, não há angústia e padecimento piores do que o de viver uma vida inteira, seja quanto tempo Deus nos conceder, sem nos conhecermos, mentindo e enganando a nós mesmos. Portanto, conhece-te a ti mesmo e aceita-te como és, não sendo complacente, mas lutando e superando-se a cada dia, sendo cada vez melhor...



 É necessário muita maturidade e sensatez para saber apreciar cada estação, cada uma com suas particularidades, nenhuma idêntica à outra e é imprescindível ter muita coragem para ser o que realmente é, aceitando-se e trabalhando paciente e silenciosamente para melhorar-se.


 Lindo Outono! Beijinhos...
6

As cores da felicidade


"A coragem do amor
cria a benção do perdão."
Chico Xavier



"A humildade é a 
chave de nossa libertação."
Emmanuel



"Se você deseja vencer, aprenda a 
sorrir, além do cansaço.
Esperança vitoriosa é aquela que
não deixa de trabalhar."
Chico Xavier



 Pasta para livro anti stress, medidas da pasta aberta - 62 cm x 27 cm -, com capacidade para 16 lápis de cor, 2 livros anti stress e um estojo com fechamento por zíper. A pasta fechada mede 31 cm x 27 cm e possui duas alças de algodão cru forradas com tecido. O fechamento da pasta é feito através de dois botões imantados.
 Confeccionada em tecidos 100% algodão formando um lindo composê de três estampas.
 Esta bela pasta pode estar na sua companhia por 115,00 + frete.
 O valor refere-se a pasta de tecido, um livro anti stress "As cores da felicidade" de Andrea Abert, Jorge Mateus, Petra Lukovicsová e March Parchow, editora Ciranda Cultural, 12 lápis de cores Acrilex, 1 borracha branca Faber-Castell, 2 lápis grafite Faber-Castell e Marble, 1 cola bastão Leo&Leo, 1 apontador com depósito, 1 caneta grifa texto Jocar Office e 1 pincel Condor 470-0.
 Caso deseje uma pasta em outras estampas e medidas, entre em contato pelo e mail jmeloni7@gmail.com ou deixe um comentário nesta postagem.
 Beijinhos de luz!
7

Gatinha L'amour


"Evite a impaciência.
Você já viveu séculos incontáveis e
está diante de milênios sem fim."


"Embora ninguém possa voltar atrás e
fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora e
fazer um novo fim."
Chico Xavier


"Paciência é 
o intervalo entre a 
semente e a flor."

 Essa gatinha de feltro é feita 100% com pontos manuais, bordado livre e tem uma deliciosa fragrância de romã. É a guirlanda perfeita para dar boas vindas aos seus amigos e visitas queridas...
 35,00 + frete
 Beijinhos e lindo fim de semana.
8

Panô organizador


 "A simplicidade é a maior sofisticação."
Leonardo da Vinci



 Esse porta utensílios é a junção da simplicidade associada à sofisticação de uma costura feita com zelo, dedicação e com tecidos 100% algodão.


 Ideal para organizar e deixar sua cozinha com um toque de carinho e cuidado...


 O conjunto vem acompanhado de uma colher de madeira grande como suporte para o panô e mais quatro colheres para completar os utensílios de sua cozinha.






 Enchimento com fibra siliconada, costura 100% feita a mão e com todo carinho para você!



 O panô com uma colher para suporte e mais quatro colheres sai por 75,00 + frete. Entre em contato através do e mail jmeloni7@gmail.com para ter a Vaquinha Salomé enfeitando e organizando sua cozinha.
 Beijinhos de luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Marcadores

Visualizações