3

Café da manhã especial para o papai!

 O dia dos pais se aproxima e trago-vos uma inspiração de café da manhã para o domingo próximo. 

São imagens do ano passado quando montei uma mesa especial de café da manhã para comemorarmos o dia dos pais com o Aparecido. :)


Costurei capas para as bases de sousplat e fiz estes porta guardanapos com um cinto do João que estava pequeno, as fivelas eu já tinha para utilizar em bolsas que eu costurava para vender.


Uma boa dica é retirar os produtos das embalagens, claro que se não der, tá tudo certo. Mas a mesa fica mais charmosa com os produtos dispostos em pratos, travessas e bowls.


Se você tiver réchaud pode fazer as famosas salsichas com ovos mexidos... Por aqui é sucesso garantido entre os meninos! 

Queria uma mesa delicada mas que remetesse ao ambiente masculino. Acho que consegui com o floral das capas misturados ao marrom dos sousplat de crochê, os porta guardanapos completam a atmosfera acolhedora e convidativa para uma boa conversa em família!


Espero que possa te inspirar de alguma forma com as imagens...

Que façamos de todos os dias um dia especial para comemorarmos a oportunidade da nossa existência e da presença dos que amamos!

Beijinhos de luz!

Até a próxima!







3 comentários:

  1. Que linda proposta de mesa para os papais que muito merecem! Adorei! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito legal amiga..ficou linda sua mesa

    ResponderExcluir
  3. Juni, que mesa linda e apetitosa. Amei o porta guardanapos de cinto, muito original. A mesa toda um show, uma surpresa e tanto para o Dia dos Pais.
    Besitos e bom restinho de semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações