2

Ouse arriscar!


O Natal está batendo em nossas portas pedindo para entrar... Por aqui já é Natal há algum tempo esse clima festivo, corações esperançosos, o cheiro e os aromas da casa e da cozinha se modificam!
Apesar de tantos pesares que todos nós temos em nossa vida cotidiana, os ponteiros do relógio continuam se movendo e trazendo cada vez mais perto a Ceia Natalina e o Ano Novo, carregados de boas vibrações e sentimentos positivos.



Tento trazer aqui no Blog e também em minhas outras redes sociais um pouco de inspiração para essa vida corrida, tantas vezes amarga e repleta de dificuldades. 
Têm tantas coisas insignificantes, falsas e maldosas correndo a torto e a direito pela internet que muitas vezes sinto-me como uma gota pequenina dentro de um oceano imenso.


Contudo, essa é a lição! Perseverar...


Com esforço e dedicação venho trazer-vos uma simples inspiração de arranjos para Ceia da Noite de Natal ou para o Almoço Natalino! Já ensinei a montar esses arranjos versáteis e que dão um aspecto muito bonito à mesa nesse artigo aqui.


Gosto de enfeitar a mesa com as frutas e castanhas tão típicas dessa época. Isso é muito versátil, pois os convidados já vão se servindo antes mesmo dos antepastos estarem dispostos sobre a mesa. 
Apenas não esqueça de deixar a mão os quebra nozes e algum tipo de bowl ou pequenas tigelas, como queira chamar, para que possam se servir e ali mesmo dispor as cascas quebradas.


Utilize-se das coisas que tem à sua volta e verás que o resultado será surpreendente. Flores do jardim, taças e copos antigos, tecidos dobrados com displicência e dispostos sobre a mesa fazem bonito e dão um toque aconchegante e familiar.


É preciso arriscar, ousar e experimentar assim como é na vida e em todos os momentos que a compõe. Beijinhos e até a próxima!








2 comentários:

  1. Beleza de arranjos e nas tuas palavras. Muito melhor do que nos deixar levar pelas coisas feias e invenções que circulam, vamos mesmo nos focar no que gostamos e nos faça bem ADOREI!
    FELIZ NATAL e que 2023 seja cheio de saúde, amor e muitas alegrias!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que bela postagem. Arranjos lindos de flores e frutas. Feliz Natal de todo dia. Um 2023 cheio de prosperidade. Abcs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações