1

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO !!!

 Desejo a todos que visitam meu blog e àqueles que são seguidores uma noite de Natal maravilhosa, com muito amor, harmonia entre os familiares e muita saúde!
 Espero também, que Jesus abençoe àqueles que não têm onde morar, que não têm o que comer, não têm familiares por perto, àqueles que estão em um hospital, que essas pessoas possam receber as energias benéficas do Pai Celestial, sei que não há Natal para esses seres humanos, mas o presente que desejo que recebam é a fé, a força para continuarem lutando e resignação para seguirem em frente o caminho que Deus lhes concedeu!
 Vamos todos juntos, na Noite de Natal, fazer uma prece aos necessitados, nós temos muitas dádivas, temos casa, comida, fartura, roupas, filhos perfeitos e saudáveis, alegrias e alegrias, podemos escutar, andar, falar, somos perfeitos!!!! Vamos agradecer por tudo isso e pedir por aqueles que necessitam de forças e coragem, muitas vezes perdidas nos momentos de desespero e de loucuras quando os problemas aparecem e parecem sem solução, vamos pedir pelos nossos irmãos que com certeza, com uma corrente de fé e energias positivas receberão as preces que serão atendidas pelos anjos celestiais nessa Noite de Natal!!!
 Tenham todos um ótimo Natal, iluminado por Jesus, abençoado!!!


 Bem gente amiga, como não vou estar aqui no Ano Novo, vou deixar minha mensagem...
 Tenham um Próspero Ano, cheio de saúde, alegrias e realizações.
 Para as amigas arteiras, muitas artes, encomenda$$ e reconhecimento do trabalho!
 Desejo a todos um ano maravilhoso, estaremos aqui juntas, trocando idéias, experiências e brincando muito com sorteios, adivinhações e muitas alegrias!
 Espero sinceramente que possam receber as energias passadas através das minhas palavras, sintam-se todos abraçados, aquele abraço apertado e sincero!!!
 Aqui no blog, em mais ou menos seis meses, ou menos, fiz muitas amigas, algumas nunca vi a foto ( como a Leila, da Casa das Bonecas!), mas tenho um sentimento sincero e verdadeiro, aprendi muitas coisas nos blogs que sigo, aprendi o snow globe com a Lu, me divirto com a Pepa - adoro visitá-la, ela me põe pra cima!!! -, a Leila é um carinho só, a Silvia Mingardi também é maravilhosa (beijão amiga!!!), a Fátima do Pingo de mel - ela é uma amiga mais que verdadeira!!!, a Débora que anda sumida, a Eliana, a Isa de Portugal, enfim, todas são muito carinhosas, gentis e sempre prontas a ajudar umas as outras com dicas e idéias!!! Obrigada a todas vocês, queridas amigas e seguidoras, espero que nesse ano que se inicia possamos continuar essa bela amizade e que possamos levar isso pro resto de nossas vidas!!!
 Bem, gostaria de deixar mais um recadinho, vamos nos conscientizar mais e cada vez mais e reciclar muuuiiitooo, ainda mais hein meninas!!! O Planeta Terra pede socorro e precisamos com URGÊNCIA ajudá-lo e é através de nossos blogs que podemos expressar toda nossa arte e criatividade com recicláveis, idéias novas, matérias informativas e alertas a todos que nos visitam!!!!!
 Ufa, é isso!!!
 Bom Natal e boa passagem de Ano Novo a todos!!!
 Fiquem com Deus, beijinhos adocicados e carinhosos em todos e até a volta!!! Espero encontrar muuuiiiitooooss coments - eles me deixam muito feliz e me dão forças pra continuar sempre com o blog! - , por isso PODE DEIXAR SEU RECADINHO, receberei com muito carinho!!!
 Beijooossss...


Um comentário:

  1. Oi minha querida Feliz2011 pra vc e todos nós e que tudo se realize na sua vida e que ano que vem a gente começa tudo de novo bjs com meu carinho Leila

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações