4

Kit Lavanderia

 Como passaram de feriadão chuvoso?
 Eu fui pro rancho e foi muito gostoso ficar com o marido, os filhos...adoro ser mãe, esposa, dona da minha casa!!!
 Gente, se tem uma coisa que eu amo é cuidar do meu lar, cozinhar, arrumar a casa. Para algumas mulheres isso pode parecer loucura total, mas eu sou assim, larguei meu trabalho para cuidar dos filhos e da casa e graças à Deus descobri o dom das artes!!! Assim, hoje eu posso cuidar da minha casinha, do meu marido e filhos e trabalhar naquilo que realmente amo ainda em meu lar!
 Para quem não sabe, eu era professora, trabalhei quatro anos e meio nessa profissão que também é maravilhosa, mas não era isso que eu queria, então tive meu primeiro filho e deixei de lecionar para cuidar dele, daí uns três anos comecei a descobrir o biscuit (que amo muuito!) e as técnicas de pinturas em MDF. Estou tentando tomar coragem para comprar uma máquina de costuras e me aventurar no incrível mundo das linhas e agulhas, pois também é um arte que me fascina. Quando visito as amigas que trabalham com tecidos, fico só de olho e imaginando se tivesse uma máquina!!! O que acham? Será que daria certo??? Quem sabe...
 Bom, chega de lero lero, blá blá blá...Vamos às artes!!!
 Lembram que fiz um porta pregadores de tanquinho? Pois é, a plaquinha que forma com ele um kit está pronta, confiram:

 E só pra relembrar o porta pregadores:


 É um mimo para sua área de serviços e um carinho para seu lar! Os detalhes fazem a diferença em uma casa e quando você cuida para que cada detalhe seja especial seus visitantes sentem toda energia de luz que se forma ao redor de seu lar.
 Espero que tenham gostado! Ainda hoje postarei mais artes que estou terminando...
 Beijinhos a todos!

4 comentários:

  1. Tenho certeza que vc faria coisas lindas se tivesse uma máquina de costura....... vc já faz coisas lindas com o que tem em mãos.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sônia!!!! Estou seriamente pensando nisso....há tempos que quero me aventurar nas delícias de feltros, chitas e algodões....
    Beijos querida, é bom vê-la por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju ! Ficou lindo mesmo a combinação desse kit, não tem nada melhor que uma casa organizada, né!!! E sobre as costuras, você vai amar também , tenho certeza, e vai fazer muita coisa linda pra mostrar pra gente, pois é muito caprichosa no que faz...Compra a máquina sim, é ótimo eu tenho uma ( embora esteja sem tempo pras costuras)e além de tudo é útil, você vai sair costurando tudo que ver pela frente!!!!
    Bjssss, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juni!

    Quantos trabalhos lindos aqui!

    Obrigada pela visita, viu? Realmente é um privilégio conviver com esses animais (embora às vezes eu tenha medo...rsrrsrs)

    Aqui temos ainda corujas e, menos frequentemente, cobras.

    Beijos e bom final de semana!

    Lu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações