0

Atividades para fazer com os filhos nas F É R I A S !

  E então, que tal levar seus pequenos ao parque? Não há nada mais divertido do que brincar de ser criança novamente com nossos filhos, não é mesmo? E no parque de diversões podemos nos soltar e voltar a ser criança e o melhor, com quem mais amamos: nossos filhos!
 Ontem levamos nossos filhos ao parque do Gorilão, um parque permanente em Ribeirão Preto. Foi muito divertido, há tempos não fazíamos esse tipo de programa com os pequenos e eles adoraram!
 Pena eu não poder ir nos brinquedos com eles, tenho labirintite e se fico abusando são dias e dias vendo o mundo girar! Mas meu marido foi nos brinquedos em que havia necessidade de acompanhante e eles se deliciaram! Foi mega divertido.
 Depois do parque fomos jantar em uma cantina italiana de um amigo nosso, o Piatto. Quer programa mais delicioso?!? Com direito a italiano de verdade!!! E o que comemos? Pizza, claro!
 Aproveita a dica e leva os seus também. Ah, não tem parque pelas redondezas?
 Improvisa uma mini gincana com os seus pequenos, vale brincadeira de mímica, dança da cadeira, adivinhações, vivo ou morto, estátua e o que mais a sua imaginação quiser...O que importa é ser feliz!!!
 Beijinhos doces e até breve.













0 comentários.Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações