4

Nada como um dia após o outro

 Uma noite bem dormida, uma prece consoladora e muitas bençãos de Deus. Nada como um dia após o outro para recomeçar, com novas oportunidades e mesmo que o ontem foi um pouco triste, não há nada que me impeça de fazer diferente agora.
 "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier
 Sinto-me bem melhor hoje, não que os sentimentos indesejados estejam longe do meu saltitante coração, mas uma vontade ainda maior de resolvê-los e seguir em frente, aprendendo, caindo às vezes, mas levantando sempre, se encontra em mim! E é isso que nos faz caminhar olhando para frente, essa vontade de vencer desafios, de realizar novas coisas, de mudar algumas aqui, manter outras acolá!
 Estou cheia de ideias novas para o blog e para o meu atelier de costura, e isso me enche de entusiasmo (aff, #bipolar!)...ontem estava num desânimo de dar medo e hoje numa alucinação preocupante.  
 Brincadeirinhas à parte, é sério! Estou querendo mudar algumas coisinhas aqui no blog e espero que dê certo, mas penso em contratar os serviços de uma pessoa especializada no assunto, pois eu não sei realizar todas as ideias que ando tendo em mente e para ficar uma coisa meia boca não dá né?!
 Sobre o atelier, no momento ele é o escritório que virou quarto de costura, como acontece na maioria das casas das amigas blogueiras que andei vendo. Mas, não posso fugir a regra, então resolvi dar um upgrade no visual e transformar de vez o escritório em atelier, já que esse cômodo não é usado mais com tal finalidade. Fizemos um espaço legal para os meninos no quarto com computador e área para estudos e o escritório (sorte a minha) ficou vago!!! - prometo mostrar o cantinho dos meninos em outra postagem, pois ficou super legal e acho que merece um post, para poder inspirar quem está buscando arrumar o quarto das crianças.
 Mas redecorar um cômodo da casa não é nada fácil e eu estou naquela busca incansável pela net a fora para tentar colher imagens, buscar ideias e modelos que me inspirem e me ajudem para fazer esta tarefa.
 E você? Já deu essa repaginada aí no seu atelier, ou está tomando coragem e buscando ideias cutes na net para iniciar esta tarefa o quanto antes? Compartilha o seu link nos comentários para eu poder me inspirar...
 Beijinhos e até logo!

P.s. Preparei o post assim que acordei, bem cedo, mas como tive de sair e ainda não havia terminado o que queria escrever, só consegui fazer a postagem agora!!! Ai tempo que escorre entre os dedos.

4 comentários:

  1. Que bom que as nuvens sempre passam,né? Fica bem te anima e vamos que vamos!rs bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida!
    Realmente, nada melhor como um dia após o outro. Qdo estamos na tempestade, parece que só vemos isso, mas qdo olhamos pra cima vemos que um Deus tem muito mais para nos dar.

    Ah sim... já transformei um cômodo em ateliê, mas é uma zona generalizada ainda rsrsrs. Aos pouquinhos vou arrumando, vou adorar ver suas fotinhos.

    Qto à solução, é mesmo temporária, pois muitas meninas disseram que qdo seguimos 300 blogs, acaba não funcionando tb. Sem contar, que só permite inclusão, mas não permite que deixemos de seguir alguém.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós passamos por dias assim...
    horas de ânimo e outras de vontade de descansar.
    Que bom que está com novos projetos, isso vai te alegrar!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  4. Mulheres todas bipolares kkkk,então um passo de cada vez né hihihi, bem eu tb não vejo a hora de fazer meu novo cantinho de artesanatos, estamos de mudança e vamos para um espaço menor, mas com certeza este cantinho não poderá faltar, é uma terapia pra mim :) , boa sorte com todos seus projetos flor, beijinhosss e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações