4

Conchas, flores e pedras...


Vim trazer algumas inspirações simples que fiz na passagem do ano de 2015 para 2016 quando viajamos para o litoral.


Foi a primeira vez que ficamos nesse apartamento e eu não sabia muito bem o que tinha de louças e utensílios para utilizar na decoração na noite do réveillon. Acabou saindo uma décor bem simples e improvisada, mas que agradou-me muito ao final.


Uma coisa que eu amo em passar a virada do ano no litoral é a venda de flores! Amo comprar flores para casa, sei que é algo bem supérfluo e por isso não o faço com a frequência que gostaria, me contenho ao máximo! Quando vou decorar com flores procuro sempre utilizar as que tenho no jardim ou que pego em alguma calçada ou praças municipais. A louca pegando flores na rua!
Mas no litoral não tem como conter-me... Em cada esquina um vendedor com rosas coloridas e sorridentes pedindo para serem levadas pra casa!


Usei as rosas, algumas conchas e pedras que já estavam na decoração do apartamento.


E as frutas, além de deliciosas também enfeitam!


Caso não tenha conchas ou não queira entrar no clima praiano, opte por pedras e cascalhos pintados com tinta spray ouro ou prata. Veja clicando aqui.


As pedras que encontro na praia encantam-me! Fico imaginando a profundeza do mar e aquelas rochas que outrora ali estiveram.





Esses copos de doses eu comprei em uma loja de variedades pensando em usa-los como castiçais com sal grosso. Alguns ficaram assim, apenas com o sal e um pequeno galho dessa belezinha que também comprei com as rosas.




E com uma canga fiz um buquê! Você pode usar um lenço ou qualquer outro retalho de renda, voal ou algum tecido mais fino que tiver em casa para dar o mesmo efeito.
Veja outra decoração de Réveillon no campo clicando aqui.


O que acharam?
Espero que tenham gostado e inspirem-se.
Beijinhos de luz!

4 comentários:

  1. FELIZ 2018 e tuuuuuuuuuuuudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Juni,ficou lindo o teu arranjo. Passo para te desejar um bom ano de 2018 para si e família.Muitos beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei! Ficou lindo!...
    Óptimas sugestões, Juni!
    Beijinhos! Feliz fim de semana, e Bom Ano!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Juni, essa flor amarelinha é muito delicada e linda, aqui temos algumas conchas e sempre fico pensando como usa-las, as vezes temos coisas mas precisamos de criatividade, amei as dicas.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações