1

Lembrança da Helena


Produzir lembranças de nascimento é uma das partes da manualidade que eu mais encontro encantamento. É, de certa forma, a participação de minhas mãos na memória dos pais, avós, tios e amigos no momento da chegada de um novo e esperado membro na família.


Com paciência e tranquilidade, atendo as gestantes tentando satisfazer seus desejos ainda desconhecidos, para chegarmos em um resultado que agrade e surpreenda a futura mamãe.



Não foi diferente com a Edinéia que estava à espera da Helena.
Fizemos uma lembrança de nascimento marcante, simples como a mamãe pediu porém, com sútil elegância e requinte.



Busco imprimir em cada pequeno detalhe do meu trabalho o que existe de bom dentro de mim. E com as lembranças de nascimento, batizado, Eucaristia direciono meus pensamentos para que hajam saúde, amor, serenidade a cada um que estiver em contato com aquela expressão manual que ofereço.
É uma forma íntima e particular de agradecer ao cliente pela escolha dos meus trabalhos. 



Foi e sempre será uma grande honra atender as mamães que aguardam ansiosas a chegada de suas jóias preciosas.



Cada trabalho oferece uma forma de lidarmos com nossas próprias dificuldades, entendo como desafios para nos olharmos e tentarmos sempre melhorar com as oportunidades que surgem.




O trabalho manual é a forma mais bonita que Deus encontrou para oferecer àquele que realiza, a divina oportunidade de enxergar suas potencialidades, de emitir o que há de mais belo em sua essência e expressar através do movimento das mãos a melodia serena que toca em nosso espírito, o amor!


Por meio da realização de um ofício ocorre a materialização da harmonia celeste que pulsa dentro de cada artesão. Assim nasce uma arte, uma peça única e cheia de amor.


Seja bem vinda ao mundo Helena, que Deus te guarde e guie cada passo seu!



Espero que tenham gostado!
Ficou interessado nas lembranças? Entre em contato, sem compromisso. Aqui no Atelier existem muitas opções de lembranças para todas as ocasiões. Converse comigo, com carinho e paciência colocarei todos os meus esforços para atender suas expectativas.
Beijinhos de luz!

Solicitar orçamento

Um comentário:

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações