1

Mais alguns artesanatos com reciclagem

 Olá a todos!!! Trouxe mais alguns artesanatos que fiz reaproveitando materiais que seriam descartados pro lixo. Essa é uma lata de tinta que reaproveitei fazendo decoupage, usei para colocar escovas de cabelo.
 Essa outra latinha era de sustagen, meus filhos adoram!!! E conclusão: sempre tem latinha! Pintei com pva lilás claro e fiz craquelê com lilás e decoupage. A tampinha vocês já sabem onde encontrar né?!? Já postei aqui antes.

 E por último, mas não menos importante, um vidrinho que eu tinha há muuuuiiito tempo, usei pela primeira vez o craquelê em vidro e adorei o resultado! Você usa o kit para craquelê, depois é só passar a cêra em pasta, fica lindo! Ah, também fiz decoupage e sabe o que coloquei dentro do vidrinho??? Sabonetinhos, ficou um mimo, não acham?
 Adorei fazer craquelê em vidro, fiquei imaginando um cachepot ou aqueles vidros usados para arranjos, sabem? Não sei não, mas acho que vou fazer mais alguns...
 Beijinhos carinhosos e obrigada pelos coments e pelas visitinhas!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei seu trabalho com latinhas. É realmente maravilhoso reaproveitar o que já foi usado e tranformá-lo em algo novo e funcional. Gostaria de saber, como você fez as tampas com mini puxadores das latinhas. Você mencionou que já havia postado, mas infelizmente não o encontrei. Ficarei muito grata em saber.
    Obrigada.

    E parabéns pelo seu trabalho. Muito bom. Muito bom mesmo.
    Faça uma visita ao meu blog,não é sobre o mesmo assunto que você faz, mas tenho certeza que irá agradar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações