1

Rancho em Guaraci

 Oi gente amiga!
 Não sei se já comentei aqui no blog que nós temos um pequeno rancho em Guaraci, perto de Barretos.
 Bem, ficamos um bom tempo construindo e a infra-estrutura do condomínio ficou pronta só há uma semana ( a energia ), porque a água ainda é de uma bomba d`água que fica há uns 500 metros do rancho, então é uma vida pra encher as caixas d'água, puxa mangueira daqui, estica dalí, ufa!!! Agora que finalmente a energia foi ligada estamos furando um poço dentro do nosso rancho pra podermos ficar mais sossegados até que a água do condomínio fique pronta! Realmente é uma aventura e tanto, mas nós adoramos ir pra lá, as crianças podem brincar ao ar livre, correm, andam de bicicleta, jogam bola, se sujam, é uma delícia o contato com a natureza!
 Volta e meia vamos pra lá e passamos boas horas de descanso e lazer!
 Adoro cozinhar no fogão à lenha, confesso que no início fiquei com medo de não saber, mas juro que é muito simples, fora o sabor da comida, fica ótimo! Também fazemos pizzas no forno à lenha (gentem, fica uma dilícia!), queijo fresco, doce de leite...já viram né, só na comilança!!!
 Bom, deixo pra vocês um pouquinho dos nossos momentos de alegria no rancho, pois adoro compartilhar felicidades com meus seguidores e visitantes.
 Beijinhos carinhosos, até breve!
 Aqui nós estávamos construindo...



 ...nossas arvorezinhas...


... e os coqueiros...


 Olha o maridão só no churrasco!

 E as crianças andando a cavalo!!! Foi uma festa!


Um comentário:

  1. aiii Juni, eu to aqui só fuçando kkkk
    então deixa ver se eu entendi.... vc morava num lugar e tinha tbm um lugar q vcs nomearam de rancho para passar um tempo? Mais aiii decidiram se mudar pra lá de vez? ou onde vc mora agora já não é nem um nem outro??? rrsrsr
    ei vc faz queijo tbm? eu fico aqui no seu blog e acabo ficando ansiosa sobre a minha mudança kkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações