1

Fazendo artes...

 Olá !!!!
 Estou trabalhando com minhas artes novamente e é muito bom sentir-se útil e criativa.
 Fazer artesanato é um encontro com si mesmo, trabalhamos horas sentados pensando naquilo em que estamos realizando, idealizamos um pensamento e o colocamos em prática fazendo com que se torne uma linda realidade.
 Espero poder contar com a visitinha de vocês sempre para que cada vez mais eu tenha força de vontade e bom ânimo de seguir em frente e realizar muitos artesanatos para postar aqui no meu cantinho que tanto estimo.
 Logo colocarei meus feitos por aqui. Estou trabalhando com alguns materiais reciclados e também com mdf, mas estou louca de vontades de fazer meus biscuits que tanto amo. Pena não poder abusar muito da massinha mágica, porque minhas mãos não permitem...mas dentro do possível realizarei alguns trabalhinhos e em breve postarei no blog.
 Enquanto isso vamos ficando com as atividades de férias com nossos pequenos que estão em casa com toda energia do mundo para gastar, não é mesmo ?!?
 E que tal fazer cataventos com seus pequenos? Eles adoram e será muito divertido, com certeza.
 Veja alguns moldes para você fazer e criar com seus pequerruchos, escolham os seus, aqui em casa nós já decidimos qual fazer.











 Espero que gostem da ideia e façam com seus pequenos. Vocês podem escolher o modelo e imprimir em folhas coloridas para alegrar a criançada ou fazer o molde em papelão e passá-lo para garrafas PET, ficará super bacana e resistente.
 As imagens retirei da net há algum tempo, por isso não me lembro de onde, se souberem é só deixar um recadinho que dou os devidos créditos. O primeiro modo de fazer e o catavento vazado foram da movmarina e do blog da ebi , respectivamente. 
 Beijinhos docinhos em todos e até mais...

Um comentário:

  1. Olá Juni... eu amo seus trabalhos e quero que continue com essa criatividade que tens de sobra... adorei a idéia dos cataventos... aqui na minha cidade vai muito bem, pois aqui é conhecida como a cidade que venta muito...
    Tenha uma ótima quarta-feira...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações