5

A inigualável palavra de Jesus - Vamos ajudar????

 Olá visitantes e seguidores !!! Andei meio sumidinha...Tive vários motivos para tal sumiço...well, mas não estou aqui hoje para falar de mim e sim para fazer uma das tarefas que mais gosto de praticar na minha vida: AJUDAR!!!
 Vocês já devem ter percebido que não economizo postagens para ajudar àqueles que merecem e acreditem se quiserem!, faço isso sem nenhum interesse, pois aqui na blogsfera não há como você fazer o bem e ficar esperando retribuições, como a maioria das pessoas fazem no seu dia-a-dia! Não sejamos hipócritas meninas, muitas pessoas apenas ajudam o seu semelhante para aliviarem o peso na própria consciência ou por terem interesses voltados a tal atitude!
 Bem, antes do ato em si, gostaria de postar um lindo texto que recebi do Momento Espírita, acho que cai muito bem para a ocasião.

 A INIGUALÁVEL PALAVRA DE JESUS

 Sempre importante lembrarmos das palavras de Jesus.
 A palavra do Cristo é a luz acesa para encontrarmos na sombra terrestre, em cada minuto da vida, o ensejo divino de nossa construção espiritual.
 Erguendo-a, vemos o milagre do pão que, pela fraternidade, em nós se transforma, na boca faminta, em felicidade para nós mesmos.
 Irradiando-a, descobrimos que a tolerância por nós exercida se converte nos semelhantes em simpatia a nosso favor.
 Distribuindo-a, observamos que o consolo e a esperança, o carinho e a bondade, veiculados por nossas atitudes e por nossas mãos, no socorro aos companheiros mais ignorantes e mais fracos, neles se revelam por bençãos de alegria, felicitando-nos a estrada.

***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   

 Geme a Terra, sob o pedregulho imenso que lhe atapeta os caminhos...
 Sofre o homem sob o fardo das provações que lhe aguilhoam a experiência.
 E assim como a fonte nasce para estender-se, desce o dom inefável de Jesus sobre nós para crescer e multiplicar-se.
 Levantemos, cada hora, essa Luz Sublime para reerguer os que caem, fortalecer os que vacilam, reconfortar os que choram e auxiliar os que padecem.
 O mundo está repleto de braços que agridem e de vozes que amaldiçoam.
 Seja a nossa presença junto aos outros algo do Senhor inspirando alegria e segurança.
 Não nos esqueçamos de que o tempo é um empréstimo sagrado, e quem se refere a tempo diz oportunidade de ajudar para ser ajudado;
 De suportar para ser suportado, de balsamizar as feridas alheias para que as próprias feridas encontrem remédio e de sacrificar-se pela vitória do bem, para que o bem nos conduza à definitiva libertação.
 Assim, pois, caminhemos com Jesus, aprendendo a amar sempre, repetindo com Ele, em nossas proveitosas dificuldades de cada dia: Pai nosso, seja feita a vossa vontade, assim na Terra como nos Céus.

***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***   ***  

 Que a palavra de Jesus não permaneça apenas nos lábios dos oradores.
 Que a palavra de Jesus não permaneça apenas nos ouvidos dos seguidores.
 Ante a lembrança Dele, pensemos em nossas escolhas de vida.
 Reflitamos se estamos escolhendo o caminho mais cômodo, ou se já optamos pelo caminho mais seguro e certo.
 A palavra de Jesus nos orienta com clareza. Ouçamos todos os que tenhamos ouvidos de ouvir.
 Em algum momento todos teremos que despertar para o bem, e nada melhor do que despertar ao som dos ensinos deste Amigo tão querido e zeloso.
 Esqueçamos os fanatismos religiosos. Esqueçamos os dogmas e mistérios.
 Lembremos apenas das lições do Mestre que nos apontam o amor como solução, como sentido para a vida.
 Toda palavra de Jesus poderá ser resumida em apenas uma: amor.
 Amemos e estaremos no mais seguro dos caminhos para felicidade.

Redação do Momento Espírita com base no cap. 17, do livro Vozes do grande além, por Espíritos diversos, psicografia de Francisco Cândido Xavier, ed. Feb.

 Agora sim eu quero falar do blog que conheci e que tem a intenção de ajudar as mamães que estão esperando neném e que não têm condições financeiras para montar o enxoval de seus bebês, então, duas pessoas iluminadas, o Adamo Brasil e a Adriana Tavares, tiveram a idéia de montar o blog Chá de Bebê Virtual.
 Assim, você pode mandar sua contribuição em roupinhas, fraldas ou qualquer tipo de mimo que o seu coração desejar, uma arte que você faça, ou apenas palavras de carinho e conforto para as mamães que muitas vezes passam por inúmeras dificuldades e precisam muito de amor e carinho, mais até do que itens materiais.
 Então queridas e queridos que passam por aqui, visitem o blog da Adriana e do Adamo e se gostarem participem, contribuam mesmo que seja com coments e palavras de forças para essas mamães que tanto precisam !!! 
 E o Adamo e a Adriana também necessitam de comentários que os estimulem cada vez mais, pois algumas pessoas não conseguem entender o verdadeiro sentido da palavra amor, assim como Jesus nos ensinou, muitos ainda não estão no seu momento de descobrir a alegria que podemos ter em proporcionar felicidades aos nossos semelhantes e então, muitas destas pessoas criticam e por vezes, mal tratam os idealizadores da idéia de ajudar. Mas, é através de pessoas de bons corações como aquelas que passam por aqui, e muitas outras que já seguem o Chá bb Virtual que tenho certeza, essa idéia brilha e ainda brilhará muuuito mais!
 Acesse http://chabebevirtual.blogspot.com/ e confira a história da Amanda, a primeira mamãe que está recebendo os carinhos e mimos de suas amigas virtuais. 
 E se você sabe de alguma mamãe que espera pelo seu bebê e passa por dificuldades, entre em contato com a Adriana através do email chabbvirtual@gmail.com que o chá pode acontecer lá no blog!!!
 Por hoje é isso ! Espero que tenham feito bons proveitos da postagem de hoje e que visitem a Adriana e o Adamo para darem aquela força!!!!
 Beijinhos carinhosos em todos que passam por aqui. Sintam-se abraçados e cheios de luz!!!!
6

Porta ferro de passar roupas

 Olá para todos!!!
 Trouxe mais um das minhas "arteirices" que andei fazendo, gente, tô falando que cada vez mais me interesso por panos e afins, estou começando a amar usá-los (os retalhinhos!) nas minhas artes com MDF. Sabem que já até vi em uma revista decoupage em tampas de vidros revestidos com biscuit?! Pois é, quem sabe não faço e por esses dias conto pra vocês se deu certo.
 Hoje tem um porta ferro de passar roupas, pintado com PVA em tons de rosa e com aplicação de tecido nas laterais e na frente. Eu amei!!! Minha área de serviço também! Ficou uma área de serviço "Pénelope Charmosa" - rsrrs - vejam o resultado:

 E então, o que acharam?
 Tenham todos um lindo final de semana...
 Fiquem com Deus e até breve!!!!
2

Plaquinha Lavabo

 Olás!
 Trouxe mais uma plaquinha, desta vez,  para colocar na porta do banheiro ou lavabo.
 Ela foi pintada com PVA anil e nos detalhes em toda volta com azul marinho, também fiz com pincel liner raminhos e flores, depois colei um aplique revestido de tecido, que ficou um charme!
 Espero que gostem.

 Beijinhos em todos que passam por aqui. Boa noite!!!
4

Kit Lavanderia

 Como passaram de feriadão chuvoso?
 Eu fui pro rancho e foi muito gostoso ficar com o marido, os filhos...adoro ser mãe, esposa, dona da minha casa!!!
 Gente, se tem uma coisa que eu amo é cuidar do meu lar, cozinhar, arrumar a casa. Para algumas mulheres isso pode parecer loucura total, mas eu sou assim, larguei meu trabalho para cuidar dos filhos e da casa e graças à Deus descobri o dom das artes!!! Assim, hoje eu posso cuidar da minha casinha, do meu marido e filhos e trabalhar naquilo que realmente amo ainda em meu lar!
 Para quem não sabe, eu era professora, trabalhei quatro anos e meio nessa profissão que também é maravilhosa, mas não era isso que eu queria, então tive meu primeiro filho e deixei de lecionar para cuidar dele, daí uns três anos comecei a descobrir o biscuit (que amo muuito!) e as técnicas de pinturas em MDF. Estou tentando tomar coragem para comprar uma máquina de costuras e me aventurar no incrível mundo das linhas e agulhas, pois também é um arte que me fascina. Quando visito as amigas que trabalham com tecidos, fico só de olho e imaginando se tivesse uma máquina!!! O que acham? Será que daria certo??? Quem sabe...
 Bom, chega de lero lero, blá blá blá...Vamos às artes!!!
 Lembram que fiz um porta pregadores de tanquinho? Pois é, a plaquinha que forma com ele um kit está pronta, confiram:

 E só pra relembrar o porta pregadores:


 É um mimo para sua área de serviços e um carinho para seu lar! Os detalhes fazem a diferença em uma casa e quando você cuida para que cada detalhe seja especial seus visitantes sentem toda energia de luz que se forma ao redor de seu lar.
 Espero que tenham gostado! Ainda hoje postarei mais artes que estou terminando...
 Beijinhos a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Marcadores

Visualizações