0

Dor e sofrimento

 Ainda encontro-me aqui, diante de tanto caos e horror! Há sofrimento por toda parte e vejo que tão cedo não conseguiremos nos desvinciliar de tanta dor.
 Se há alguma maneira de amenizar esse aperto que insiste em bater dentro do meu peito, se há algum modo de tirar essas imagens que cada vez mais estão sendo concretizadas em minha mente, diga-me agora, alguém pode me dizer? Alguém pode me ajudar?
 O medo está estampado nas faces de cada um de nós. Há aqueles que conseguem se levantar, mas também há muitos que parecem dormentes, sem nenhum sinal de saírem daqui.
 Já não sei mais dizer se é dia ou noite. Aqui nada funciona, nenhum aparelho, queremos ver alguém de nossas famílias, queremos que cuidem de nós, mas o que vejo é apenas dor e sofrimento. As pessoas estão todas machucadas, eu quero gritar, muitos gritam, mas nossas vozes, ninguém escuta. Estamos em um lugar muito escuro e medonho...
 Não há nenhum modo de sarar tantos medos e tantas lágrimas que vejo rolar entre muitos rostos, mas não consigo fazer nada, e o medo toma conta de todos nós. O tumulto é por toda parte, essa dor ainda está em mim, sinto-me viva, mas alguma coisa me diz que agora já não sou mais desse mundo.
 As cicatrizes, os medos, o escuro e essa fumaça que não nos deixa caminhar para parte alguma.
 Sinto no ar uma melancolia profunda, tento rezar, tento pedir à Deus, mas uma dor maior toma conta de mim e minha mente fica por alguns momentos fora de mim mesma, sinto que vou desfalecer, tento erguer-me, mas as lágrimas pesam e meus medos tomam conta de mim. É insano dizer que ainda sinto-me viva, queimando como fogo, aliás há fogo por toda parte, há fumaça em nossos olhos, sinto-me cada vez mais pesada, quero apagar essas chamas que tomam conta de todos nós, mas é impossível...agora vejo o quanto perdi! Poderia ter feito tudo tão intenso até aqui, poderia ter dado valor em tantas coisas simples que não dei.
 Você poderá pegar em minhas mãos novamente? Secar minhas lágrimas e levar-me até o paraíso, onde só nós sabíamos até onde poderíamos ir?
 Eu aprendi minha lição e um dia estarei aqui novamente para contar mais sobre minha dor...Traga-me mais perto, tire essa dor daqui, lhe darei meu coração, eu imploro, tire essa dor de dentro de todos nós.

 

0 comentários.Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Marcadores

Visualizações