2

...

 Sinto como se estivesse em um tempo onde não há tempo para fazer todas as coisas que necessito! Acho que a maioria das pessoas sentem-se assim, e conforme os dias, meses vão passando, inúmeras coisas vão ficando para trás, são deixadas de lado e colocadas na lista de "faço mais tarde" - se der! 
 Não quero abandonar as postagens aqui no blog, apesar desse espaço não ser tão badalado e tão visitado como muitos que conhecemos, encontro aqui uma maneira de expor meus pensamentos, interagir com as pessoas, aprender coisas novas, enfim...aqui é um espaço especial que já faz parte dos meus pensamentos cotidianos. 
 E é nessa correria em que todas nós estamos diariamente que acontece um pensamento legal, uma ideia boa para postar, mas não sobra tempo e  o espaço aqui no blog vai ficando retrógrado, sem progresso e sem interesse para aqueles que o seguem. Não adianta chegar aqui e postar coisas do tipo "estou atolada de coisas, me desculpem", ou "não sobra tempo e o blog fica de lado", isso é óbvio, se deixamos de postar com regularidade é porque estamos deixando esse espaço para depois, o que é normal na vida de qualquer um!
 O que quero com essa postagem é declarar sim que deixo muitas vezes para depois e acabo não fazendo postagens aqui, mas que não deixo de visitar "azamigas" e mesmo que não tenho tempo de comentar, estou de olho em todas as novidades!!! E mais, não vou deixar de postar, mesmo que atrasada com os assuntos acontecidos ou com mais espaço de tempo entre um post ou outro.
 E para atualizar o espaço, vou começar com algumas imagens da nossa viagem em janeiro para os EUA...frio e muuuuita neve!





  Beijinhos! Até a próxima...

2 comentários:

  1. Juni,que bom te ver e adorei as fotos.Quanta neve.Lindas! Nem te preocupa, vem aqui quando der! Isso deve ser um lugar pre te divertir e não te dar mais obrigações,né? beijos,tuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Concordo com minha amiga Chica, beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações