2

Costuras

 Essas costurinhas eu mandei para o Bazar de fim de ano dos Resgatinhos e foi um super sucesso!
 No momento estou terminando uma encomenda de um kit de cozinha, está ficando lindo e assim que estiver pronto venho mostrar.
 Porta pães com zíper, muito prático e é um charme.

  Bate mão.
  Puxa saco.
  Aqui tem de tudo um pouco, panos de prato, toalhas de rosto, toalhas de chá. Como foi no final de ano, e digamos de passagem, foi uma correria fora do normal na minha vida, encomendas pra entregar, o Bazar dos Resgatinhos, mais filho de recuperação na escola, preparação das festas natalinas e tudo mais, eu embalei os produtos e só depois é que me lembrei das fotos! affff Daí tirei as fotos assim mesmo, mas dá pra ver (mais ou menos) as aplicações. Prometo que nunca mais faço isso!
  Essa daqui é uma toalha de mesa, ficou tão show essa toalha, na hora que tirei a foto até pensei em desembalar, mas eu já estava atrasada pra levar as coisas pro Bazar, então tirei assim mesmo. O barrado dela é o rocambole, gente que facilidade é essa? Depois que vi no blog da Cinária, fiquei apaixonada por esse barrado e tinha prometido postar a toalha assim que fizesse e vejam só que papelão, mal dá pra ver...rsrsrs Mas tudo bem, na próxima eu faço o make up da toalha na mesa posta para vocês visualizarem melhor.
  Esse da galinha é uma toalha de fogão e um caminho de mesa e o de baixo é uma toalha de chá com apliques de xícara, ficou tão cute! Pena que não dá pra ver...
  E aqui, as famosas xícaras, que eu amo fazer!!!! Embaladas com sachês de chá e um cheirinho especial de camomila.
 E é isso, espero que gostem. Se tiver interesse em alguma peça, posso fazer com muito carinho pra você, iguais as da foto ou com a estampa a sua escolha. Prazo mínimo de 20 dias para confecção das peças. Entre em contato através do email jmeloni7@gmail.com 
 Beijinhos, tenham um lindo fim de semana cheio de arteirices.

2 comentários:

  1. Tuas costuras sempre lindas! beijos,ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Juni!
    Uma pena mesmo não poder visualizar melhor... tenho certeza que estão lindos... você é muito caprichosa!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações