1

Dia do artesão e Quadro para porta de maternidade

Hoje é o Dia do Artesão e quero parabenizar a todas as pessoas que trabalham usando suas mãos para expressar através de linhas, telas, tintas, tecidos entre tantos outros materiais, tudo o que o coração traz de mais puro e encantador.
 Parabéns a todas nós artesãs!


 E sem parar de produzir, porque nossa vida é movida por esse sentimento mágico de sentir algo inexplicável em cada peça finalizada, trouxe um quadro de porta de maternidade.
 No quadro, a mamãe Patrícia, que é atendente na Academia Equilibrium, onde eu frequento, pediu para que eu fizesse na cor lilás e com os nomes da bebê que estava para nascer e de sua outra filha, que ansiosamente esperava pela chegada da irmãzinha.
 Gostaria de agradecer a toda a equipe da Equilibrium, que mantém ótimos profissionais, como a tia Grazi, que dá aulas de natação para o meu pequeno João Fábio e a Dani, minha personal, que me ajuda a manter a saúde em dia com os aparelhos de primeira linha da Equilibrium e todos os outros profissionais, assim como a Paty, que está de licença cuidando de sua pequena Eliza e que é atenciosa e ótima no atendimento.


 A Eliza chegou à esse mundo cheia de saúde e é uma lindeza! Veio trazer ainda mais alegrias na vida da Paty e fazer companhia para a bela Alice. 
 Fiquem todos em paz e até breve! Beijinhos...

Um comentário:

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações