1

Kit bebê para menino


Olá ! Vim postar um kit de bebê que fiz no começo deste ano para uma pessoa especial lá do Recife, a Rosana! Ela está esperando o seu primeiro bebê, o Carlos Leonardo.
 É um trabalho que requer muito zelo e paciência para concluir, mas o resultado final compensa e o melhor de tudo, a cliente ficou imensamente feliz e emocionada quando recebeu os produtos.
 O kit é completo composto por caixa farmácia com gaveta, três potes com tampa, porta fraldas, quadro porta de maternidade, lixeira, abajur, porta escova de cabelo, lata reciclada para curativos e lata farmácia para pomadas e termômetro, todos revestidos com tecido 100% algodão, acabamento com sianinha, cordão de São Francisco e laços de cetim e a parte interna com pintura em látex pva. Eu amei fazer esse trabalho, sempre colocando muito carinho em todas as peças que confecciono e mentalizando energias boas para a cliente que irá receber! Junto com o kit, enviei uma fralda e um sachê de gavetas feitos com o mesmo tecido do kit, mas esses itens foram um mimo cheio de ternura que enviei para a Rosana. O bebê dela está está pertinho de vir ao mundo, trazendo muitas alegrias na vida de todos da família...desejo que você use seu kit Rosana com muita felicidade!
 Espero que vocês também apreciem as peças. 
 Beijinhos pessoal...
































Solicitar orçamento

Um comentário:

  1. Eu particularmente recomendo amei o kit do Carlinhos, lindo lindo lindo pelas fotos já se vê que foi feito com todo carinho imagina pessoalmente
    e quando vi me emocionei pq vi que foi feito com muito carinho e qualidade. ótimo trabalho e excelente
    e profissional a Juli.
    Rozana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações