0

Feliz 2016 !!!!!


 Não há como viver e pensar que teremos trezentos e sessenta e cinco dias de alegrias e realizações, sabemos que a vida é feita de equívocos e alguns momentos doloridos, mas podemos iniciar uma conscientização para que em cada dia nublado, em cada lágrima que ocasionalmente poderá vir nesse novo ano, que tenhamos a consciência das razões de cada mal pedaço que passarmos e o que podemos aprender com aquela dificuldade.


 Claro que devemos sempre ser otimistas e esperar o melhor na maioria dos nossos dias de vida e é com esse pensamento que desejo tudo de melhor aos meus amigos, familiares e leitores do Flor de Melissa. Com boas energias, pensamentos de harmonia e sentimentos salutares, desejo que haja dentro de nós a vontade de melhorar o que não foi bom e aperfeiçoar o que já está dando certo.
 Feliz 2016! Que a luz divina acenda a vontade de crescer moralmente em cada um de nós, que todo ser humano tenha consciência plena de seu papel no mundo como autores de suas histórias e que cada um escreva o melhor que tiver dentro de si com amor, paz, caridade, humildade, bondade e benevolência.
 Obrigada a todos que carinhosamente deixam seus comentários, aos que apenas leem e deixam suas marcas em visualizações e aos que de certa forma já moram dentro do meu coração!
 Beijinhos doces para um 2016 repleto de boas intenções, bom ânimo e boa vontade.


 

0 comentários.Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações