1

Compras virtuais, a realidade do mundo moderno

Fazemos parte de uma geração em extinção. A nova geração, chamada geração Z, é formada por pessoas nascidas a partir do 2001. 
Estatísticas da ONU mostram que a geração Z representará 32% da população mundial em 2019, superando a geração dos millennials, nascidos entre a década de 80 e o ano 2000.
Essa nova geração difere da anterior em diversos aspectos.
A geração Z é a primeira dos nativos digitais. Aqueles que não sabem como era o mundo antes de haver internet, celulares pois nasceram inseridos nessa realidade.
Estes jovens utilizam celulares para tudo e não conseguem sequer imaginar suas vidas sem as facilidades que o mundo digital proporciona.
São uma geração de jovens autênticos e libertos.
Encontram nas redes sociais a liberdade de expressão que buscam. Estão entre os números crescentes de compras via internet.
A geração dos millennials procura se enquadrar dentro destas facilidades e convenhamos, comprar pela internet é a nova febre mundial. Fácil, rápido e confortável.
Difícil não se render.
Eu amo fazer compras pela internet.
Por isso, trouxe cinco dicas de como comprar pela internet e ainda economizar, já que somos da geração millennials e estamos buscando a interação com a nova geração Z. Não queremos ficar para trás, não é mesmo?

Planeje sua compra

Antes de pesquisar por sites e valores, planeje o que deseja.
Não compre por impulso ou no calor da emoção.

Compare

Após definir o que deseja comprar, compare os valores.
No Brasil existem diversas ferramentas de comparação de preços.

Cadastre seu e-mail

Sim, cadastre seu e-mail em lojas confiáveis e receba ofertas.

Utilize cupons

Para realizar suas compras pela internet utilize o site Cupom Válido.
O Cupom Válido é um site de cupons de descontos de diversas lojas confiáveis como AmericanasSaraivaCamicado, Dell, Petz entre outras.
Cadastre seu e-mail para receber os melhores cupons para sua loja favorita.

Acompanhe pela redes sociais

Acompanhe suas lojas prediletas nas redes sociais. Desta forma você pode pegar ofertas e promoções sazonais e exclusivas que são oferecidas para seguidores das redes sociais.

Vamos aproveitar as dicas, fazer uso dos cupons de descontos e integrarmos a geração em extinção mas que jamais fica para trás quando se trata de mídias e redes sociais.
Mil beijos de luz.





Um comentário:

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações