0

Desafio - 17 Afirmações Positivas para sua Autoestima


 Estamos fazendo o Desafio das Afirmações Positivas e se você não leu os artigos anteriores, ao final dessa postagem você encontra todos os links.

17 Afirmações Positivas para sua Autoestima

3. Eu caminho para a realização dos meus sonhos


Frequentemente somos alertados por uma consciência superior de que estamos agindo no automático sem nem sabermos o que queremos e para onde estamos indo. Essa é uma prática muito perigosa, pois normalmente realizamos as atividades sem perceber e ao final do dia nos sentimos exaustos e com a sensação de não termos feito nada ou de não termos feito coisas relevantes e que nos trazem bons sentimentos.


É indispensável sair desse fluxo contínuo dos afazeres banais e cotidianos desenvolvendo estratégias de percepção do momento em que o "botão" do automático é ligado, geralmente isso se dá em tarefas que não gostamos muito de fazer ou quando estamos desempenhando muitas atividades ao mesmo tempo.
Importante salientar que para esse exercício é inevitável a ação efetiva de saída da sua zona de conforto. Não tenha medo, aprenda que para tudo o que desejas existe uma ação a ser realizada.
Beijos e até a próxima!

0 comentários.Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações