6

Troca do Planeta

 Quando criei o blog estava interessada em divulgar meus artesanatos e vendê-los. Na época eu fazia muito biscuit e pintava peças de madeira.
 Algumas peças e trabalhos eu consegui vender através do blog mas o que realmente aconteceu foi muito diferente do intuito inicial.
 Aos poucos fui conhecendo outras blogueiras e criando laços de carinho. Entre desabafos e compartilhamentos de alegrias, fui criando relacionamentos que me trazem muita satisfação e contentamento.


 Fico pensando se os laços de amizade entre as blogueiras dão certo porque não nos conhecemos pessoalmente e acabamos idealizando uma amiga perfeita e que apenas concorda conosco...
 Será?

 Acho que não... Porque através da verdade escrita em cada postagem podemos sentir e perceber como realmente é aquela amiga, quais são suas qualidades e quais são os seus equívocos, o que nos cativa e o que nos desagrada naquilo que lemos em seu blog. Através do teor das postagens conseguimos perceber a forma como aquela blogueira enxerga o mundo, a maneira como escreve aquilo que pensa, como pensa e sente a respeito do próximo, conseguimos conhecê-la de uma forma magnífica, pois não vemos a imagem da amiga, mas o que há dentro dela, sua essência, seus sentimentos, seu ponto de vista e o modo como lida com os acontecimentos.


 Aos poucos, entre uma postagem e outra vamos tecendo uma teia de carinho e afeto umas com as outras, vamos interagindo através das teclas do computador transferindo nossos sentimentos por meio de palavras e comentários.
 Algumas brincadeiras, tags, sorteios, promoções, desafios e as tão famosas "troquinhas" servem para o estreitamento dos laços entre as blogueiras e como mediadores para umas conhecerem as outras um pouco além das postagens.


 Então, participando da Troca do Planeta, uma iniciativa da minha querida Silvana do blog Recicla, cria e... eis que conheci a Paty, minha amiga de troca do blog De tudo um pouco.
 A Paty foi mais uma querida que pude estreitar esses carinhosos laços de afeto e que agora estamos sempre nos falamos por mensagens no celular... Estamos além dos blogs! E um dia iremos nos conhecer pessoalmente, conforme falamos ainda hoje, se Deus quiser!
 Ela me mandou coisinhas lindas que fez com todo carinho e muitos presentinhos que comprou e eu adorei!


Vejam, CD reciclado e escrito Juni! Está na porta do Atelier de Costura, adorei!


 Esmaltes, pulseira, barras adesivas, papéis para decoupage (lindos!), apliques, mais CD's reciclados, lata reciclada, linha, caixinha, tintas, sementes...


 Paty, obrigada! Adorei te conhecer e estreitar mais esse laço de afeto e carinho que fazemos aqui na blogsfera. 
 Agradeço a Deus pela vida que tenho e pelas pessoas que Ele coloca em minha caminhada.
 Beijinhos!


6 comentários:

  1. Juni eu que agradeço você ter cruzado o meu caminho virtual e nessa troca a gente acabou compartilhando tantos momentos....kkkkk
    Silvana minha linda obrigada pela paciencia para organizar essa Troca maravilhosa, porque agora tenho mais uma amiga virtual...
    Juni que Deus abençoe sempre a sua familia linda...e Eu amei os meus presentes....
    Beijokas

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Essa blogosfera faz bem mesmo! Lindos presentes e mimos ganhaste e que bom isso, não é? Beijos, linda semana às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá queridaaa!
    Vim atraves do blog da Paty!
    Que também conheci atraves de troquinhas!!Amoo muito tudo isso!!
    Te convido a conhecer meu bloguinho também!
    O seu é mega fofo ♥
    Linda semana!bjuss

    ResponderExcluir
  4. Hello Juni, what a lovely post and images. Blogging friends are so nice, I am very happy to have met you thru our blogs. Enjoy your day and the week ahead!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Concordo com vc Juni! Aqui colocamos o que somos e sentimos, sem medo de estar ou não agradando, pq se não agradar tchau e pronto...Então, os laços feitos aqui acredito que são sinceros sim...pois não tem interesse nenhum, apenas queremos conversar, ficamos sabendo que alguns gostos são parecidos com os seus, assim, como certos pensamentos sobre certos assuntos...e por ai vai...
    Que belos presentes...adorei a ideia do CD...ficou lindo!
    Parabéns pela nova amizade!
    Lindo dia querida!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Vc da Paty são presentes de Deus pra minha vida.
    Feliz, feliz.
    Abraços de "chega logo, dia 30".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações