3

Retornando ao centro


A simplicidade de morangos com creme de leite fresco batido com uma colher de açúcar de baunilha é, muitas vezes, o conforto que precisamos em um dia difícil.


Encontro nas pequenas coisas a possibilidade de reorganizações mental e energética. 
Uma sobremesa rápida, um café coado na hora, a contemplação do céu, pés descalços na grama... São maneiras de voltar-me à Deus e reencontrar minhas forças. Retorno ao centro de mim mesma para continuar a caminhada.



E você, o que costuma fazer para retornar ao equilíbrio de suas energias?
Conta pra mim nos comentários!
Beijinhos de luz!

3 comentários:

  1. Precisamos nos presentear com momentosd legais e que bem nos façam e esse morango sempre vai bem! Bjs chica

    ResponderExcluir
  2. Ahim Ju...como você é especial! Hummm acho que ja te disse isso neh? Mas nao me canso porque é verdadeiro! Cá entre nós, essa sobremesa com morango esta bem convidativa! Agora o que me traz equilibrio e paz, é tambem colocar os pés no chão, de preferencia na terra ou gramado! Amo estar nos braços aconchegantes de minha familia (mae e irmas)! Nao dispenso aquele cafezinho coado na hora com as amigas! Ao menos duas vezes na semana, reservo um momento para minhas meditaçoes guiadas e tudo isso nos dá força e equilibrio! Gratidão é uma frase e sentimento que jogo ao universo a todo instante! Inclusive por ter te conhecido e poder ter agora a oportunidade de te escrever ! VOCÊ É LUZ, VOCÊ TRAZ LUZ... Grande bjo no seu coraçao!

    ResponderExcluir
  3. É minha linda morangos com creme de leite fresco é tudo de bom!!
    Eu por minha vez sento perto da Lagoa (que tem aqui na minga cidade) onde tem carpas lindas e coloridas pra se olhar fico lá por horas e a paz a tranquilidade volta e quando não posso ir...aí como batatas fritas rsrs..sei que não é muito saudável mas é o que me desacelera e me acalma...
    pra muitos pode ser estranho, mas fazer o que né 🤷‍♀️....me acalma.
    Bjs..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações